Partilhar  Versão para impressão  Correio Electrónico

Outras traduções

Dados demográficos/censo

Adapted from content excerpted from the American Express® OPEN Small Business Network


Os governos federal, estadual e municipal são excelentes fontes de informações demográficas. Na administração federal, o Serviço de Recenseamento tem detalhes do último censo – muito útil para obter uma visão geral do mercado regional. Quase todos os estados e condados publicam os seus próprios censos – densidade demográfica e imagens de distribuição. Isso mostra o número de pessoas que moram em áreas específicas, como jurisdição, distritos de água e vizinhanças. Provavelmente encontrará este resumo na biblioteca, por meio do Centro de Desenvolvimento de Pequenas Empresas ou do departamento de desenvolvimento económico do estado.

Além disso, contacte a Câmara de Comércio local ou jurisdição de desenvolvimento económico. Já que eles têm como objectivo incentivar a permanência das empresas em suas áreas, podem fornecer informações sobre as tendências da população, estatísticas de folha de salários, características de receita, etc. Os serviços públicos (companhias de gás e energia eléctrica) e bancos também podem ter esse tipo de informações disponível.

  • Hidden Treasures: Census Bureau Data and Where to Find It – este livro, publicado pelo Serviço de Recenseamento, permite localizar informações federais e estaduais.
  • Resumo estatístico dos Estados Unidos – existem mais de 1.000 páginas que têm informações estatísticas de fontes públicas e privadas. Excelente para obter citações de referência.

Para Como pesquisar informações sobre o seu sector e os concorrentes

Para Caixa de ferramentas da descrição da empresa

Perguntas frequentes   Elementos introdutórios   Descrição do negócio O mercado
Desenvolvimento & produção Vendas & marketing Gestão Financeiro

Copyright © 1995-2016, American Express Company. All Rights Reserved.

 Partilhar  Versão para impressão  Correio Electrónico
ComentáriosAvaliações (0)
If you are a human, do not fill in this field.
Clique nas estrelas abaixo para avaliar este item
   Os comentários serão truncados para 1000 carácteres