Partilhar  Versão para impressão  Correio Electrónico

Outras traduções

The Quiet Spot Bed & Breakfast

Adapted from content excerpted from the American Express® OPEN Small Business Network


A Quiet Spot Bed & Breakfast é uma empresa estabelecida em busca de dinheiro para expandir e aproveitar as novas oportunidades.

Todos os verões, a população da região da ABC National Park, em Any State, aumenta em seis milhões. No ano de 2000, devido ao crescente número de viagens realizadas por aposentados e de famílias com crianças desejando um lugar cómodo e com preço acessível para passar as férias, a Câmara de Comércio de Any State estimou que 8 milhões de pessoas visitarão a região todos os anos.

A Quiet Spot Bed & Breakfast deseja criar a sua própria reputação e aproveitar o crescimento ao remodelar e expandir a pousada de três quartos e dois chalés. Ben e Sara Jones, administradores da Quiet Spot desde 1988, já foram eleitos três vezes pelo público os vencedores na competição anual da "Best of B&Bs", que indica as três melhores pousadas do país. Localizada próximo do oceano na cidade ABC com vista para o mar e 2,5 acres de panorama, a pousada é uma bela porta de entrada. A experiência de Ben Jones como chefe do restaurante Triangle in the Square, também atrai fregueses em busca de comida de boa qualidade. Desde 1988, as reservas da The Quiet Spot cresceram anualmente a uma taxa de 20 por cento ou mais.

Além de melhorar o alojamento actual, a remodelação vai acrescer dois novos quartos à casa principal da pousada e um chalé na área externa. A remodelação durará quase seis meses, de Novembro de 1996 a Abril de 1997, meses com menor movimento. Uma autorização do departamento de zonamento e três orçamentos de construtores locais foram providenciados. As reformas incluem remodelação das casas de banho para colocar lâmpadas de aquecimento, janelas herméticas e lavatórios maiores – confortos que os hóspedes podem encontrar em outras pousadas locais, e extras que aposentados desejam e esperam. Os confortos da casa de banho e lareiras serão adicionados a alguns chalés, pois os dados do mercado publicados na Pesquisa Anual de Pousadas indicam que os hóspedes pagam mais por esses confortos. Os chalés serão remodelados para construir um cómodo com duas camas de solteiro a fim de acompanhar o quarto de casal (king size), tornando os chalés próprios para famílias. Todas as remodelações permitirão que os Jones aumentem os seus preços em 30 por cento.

A empresa é estruturada como uma empresa individual. Os proprietários, Ben e Sara Jones, precisam de um empréstimo de MTn 300.000 para realizar as remodelações e melhorias. Eles investirão MTn 50.000 na remodelação.

Perguntas frequentes   Elementos introdutórios   Descrição do negócio O mercado
Desenvolvimento & produção Vendas & marketing Gestão Financeiro

Copyright © 1995-2016, American Express Company. All Rights Reserved.

 Partilhar  Versão para impressão  Correio Electrónico
ComentáriosAvaliações (0)
If you are a human, do not fill in this field.
Clique nas estrelas abaixo para avaliar este item
   Os comentários serão truncados para 1000 carácteres