Partilhar  Versão para impressão  Correio Electrónico

Outras traduções

Despesas e necessidades de capital

Adapted from content excerpted from the American Express® OPEN Small Business Network


Deve criar também três formulários financeiros que servirão de base para a secção finanças do seu plano: despesas operacionais, necessidades de capital e custos das mercadorias. Crie folhas de dados electrónicas para o ano em que estabeleceu a sua empresa e projecções para dois anos. Talvez precise de ajuda de um contabilista ou de alguém que conheça os custos da iniciação de uma empresa no seu sector e negócio escolhidos.

Despesas operacionais

Ao criar um formulário financeiro chamado Despesas operacionais, junta as despesas incorridas na gestão da sua empresa. As categorias de despesas incluem: marketing, vendas e despesas gerais. As despesas gerais incluem gastos como custos administrativos e outras despesas que permanecem constantes, independentemente das transacções comerciais realizadas pela sua empresa. As despesas gerais também incluem gastos diversos, como viagem, aluguer de equipamentos e materiais.

Necessidades de capital

Este formulário detalha o valor necessário para procurar o equipamento usado para operações iniciais e contínuas da sua empresa. A necessidade de capital também inclui informações de depreciação de todos os equipamentos comprados. Para determinar as suas necessidades de capital, pense em qualquer artigo de sua empresa que necessite de capital. Para um serviço de entrega de fraldas, este artigo pode precisar de máquinas de lavar roupas e secadoras, ferros ou tábuas de engomar e materiais. É claro que as empresas têxteis precisam de mais equipamento para produção. Este equipamento pode -se enquadrar em três categorias: teste, montagem e embalamento.

Custos das mercadorias

Para uma empresa têxtil, o custo das mercadorias é o custo incorrido na fabricação do produto. Para uma empresa grossista ou retalhista , o custo das mercadorias (às vezes chamadas de custo de vendas) é a compra do stock. Para criar uma tabela de custos das mercadorias, é necessário saber o número total de unidades a serem vendidas por ano, quais são os outros stocks disponíveis e quais as etapas de produção das unidades existentes. Para uma empresa têxtil, a tabela de custos das mercadorias inclui materiais, mão-de-obra e despesas gerais relacionadas à produção do produto.



Perguntas frequentes   Elementos introdutórios   Descrição do negócio O mercado
Desenvolvimento & produção Vendas & marketing Gestão Financeiro

Copyright © 1995-2016, American Express Company. All Rights Reserved.

 Partilhar  Versão para impressão  Correio Electrónico
ComentáriosAvaliações (0)
If you are a human, do not fill in this field.
Clique nas estrelas abaixo para avaliar este item
   Os comentários serão truncados para 1000 carácteres