Partilhar  Versão para impressão  Correio Electrónico

Outras traduções

Dados demográficos/censo

Adapted from content excerpted from the American Express® OPEN Small Business Network


Os governos federal, estadual e municipal são excelentes fontes de informações demográficas. Ao nível federal, o Serviço de Recenseamento tem informações sobre o último censo americano (muito útil para obter uma visão geral do mercado regional). Quase todos os estados e países publicam os seus censos (densidade demográfica e imagens de distribuição). Isso mostra o número de pessoas que moram em áreas específicas, como jurisdição, sistema de água do distrito e região. Provavelmente encontrará este resumo na biblioteca, por meio do Centro de desenvolvimento de pequenas empresas ou do departamento de desenvolvimento económico do estado.

Além disso, contacte a Câmara do Comércio ou jurisdição de desenvolvimento económico local. Já que o seu objectivo é incentivar que as empresas se fixem nas suas áreas, podem fornecer informações sobre as tendências da população, estatísticas de folha de salários, características de receita, etc. Serviços públicos (companhias de gás e energia eléctrica) e bancos também podem ter esse tipo de informações disponíveis.

  • Hidden Treasures: Census Bureau Data and Where to Find It – este livro, publicado pelo Serviço de Recenseamento, inclui informações sobre onde encontrar informações federais e estaduais.
  • Resumo estatístico dos Estados Unidos – tem mais de 1.000 páginas contendo informações estatísticas de fontes públicas e privadas. Excelente para obter citações de referência.

Para Caixa de ferramenta de mercado

Para Como pesquisar informações sobre o seu sector e os concorrentes

Perguntas frequentes   Elementos introdutórios   Descrição do negócio O mercado
Desenvolvimento & produção Vendas & marketing Gestão Financeiro

Copyright © 1995-2016, American Express Company. All Rights Reserved.

 Partilhar  Versão para impressão  Correio Electrónico
ComentáriosAvaliações (0)
If you are a human, do not fill in this field.
Clique nas estrelas abaixo para avaliar este item
   Os comentários serão truncados para 1000 carácteres