Página Inicial  > Modelo para pesquisa de satisfação dos trabalhadores
 Partilhar  Versão para impressão  Correio Electrónico

Outras traduções

Modelo para pesquisa de satisfação dos trabalhadores


Problemas com a moral de trabalhadores podem ser o resultado de uma variedade de problemas no local de trabalho. Se os trabalhadores não gostarem de um supervisor em particular ou sentirem que o trabalho deles não está a ser reconhecido, o efeito disso vai reflectir-se nos resultados. Chegar à raiz do problema às vezes é um desafio. Muitas vezes, a única maneira de o fazer é questionar os trabalhadores. Pode ser uma situação difícil, tanto para si, como para eles. Por um lado, pode obter informações valiosas sobre como aumentar a satisfação dos seus trabalhadores com o trabalho. Por outro, pode ter de encarar o facto de que alguma coisa que faça constitui uma fonte de problemas. Um trabalhador enfrenta preocupações semelhantes. Devem fazer críticas honestas e correr o risco de uma retaliação ou calarem-se?

O ficheiro em anexo contém um exemplo de modelo planeado para o ajudar a obter uma resposta útil dos seus trabalhadores. Sugere o que dizer aos trabalhadores para garantir que as suas opiniões são apreciadas, bem como uma série de assuntos que podem ter interesse. Também oferece opções a serem utilizadas no caso de uma reunião não sair como o previsto.

O ficheiro está em formato RTF (Rich Text Format), compatível com a maioria dos processadores de textos usados em ambiente Windows.

Anexos:
Modelo para pesquisa de satisfação dos trabalhadores
 Partilhar  Versão para impressão  Correio Electrónico
ComentáriosAvaliações (0)
If you are a human, do not fill in this field.
Clique nas estrelas abaixo para avaliar este item
   Os comentários serão truncados para 1000 carácteres