Página Inicial  > Minimize as despesas
 Partilhar  Versão para impressão  Correio Electrónico

Outras traduções

Minimize as despesas

Provided by Visa, Content Partner for the SME Toolkit


Redução de Custos

Este é um velho ditado no mundo dos negócios: O sucesso de uma empresa não reside nas suas receitas, mas sim nas suas poupanças. Por outras palavras, a maneira mais fácil de aumentar os lucros é reduzir as despesas, mesmo que isso signifique diminuir as despesas variáveis (despesas que variam com base nas suas vendas) ou despesas fixas (despesas que não variam de mês para mês).

Se as despesas continuam a aumentar, o que irá fazer reduzi-las? Não há nenhum segredo para reduzir os custos. Determine os custos mais elevados e procure alternativas na detrminação de preços e qualidade. Se, por exemplo, está a tentar obter uma preço melhor do seu senhorio, não pode fazê-lo sem um conhecimento preciso do mercado das rendas comparáveis. Ao mesmo tempo, tenha em mente que o menor preço cotado para aquele vendedor de telemóveis, empresa de transporte, ou importador, pode significar também serviços de menor qualidade (sempre uma possibilidade). Assim, a investigação não se deve limitar somente ao preço.

Pedir Redução de Preços

Uma mentalidade avarenta às vezes pode ser útil, mas mais importante é a vontade de negociar com todos sobre tudo. Pode achar que é difícil pedir uma redução de preços, mas como diz o velho ditado: Nunca saberá se não perguntar. Depois de superar esse obstáculo, pode achar que a atitude de negociar reduções de preços é viciante.

Pergunta:
Conhece as seis primeiras despesas das pequenas empresas nos E.U.A.?

Resposta:
De acordo com um inquérito realizado pela Federação Nacional das Empresas (NFIB) em 2006, as seis maiores despesas das pequenas empresas incluem:

  • Custo dos bens (matérias-primas e mercadorias que são os custos directos de mercadorias),
  • Aquisição e gestão de stock,
  • Ordenados, salários e comissões,
  • Os benefícios dos trabalhadores,
  • Energia (electricidade, gasolina, gás natural, etc.), e
  • Aluguer

Outras despesas incluem despesas de juros menores, veículos, seguros de empresas, e os impostos das empresas. As despesas de negócio que parecem ser as mais modestas para os pequenos empresários são o marketing e a publicidade, e serviços profissionais.

Despesas e impostos.
Às vezes, vale a pena comprar um computador novo, outras vezes não. Veja como pode reduzir os seus impostos.

Despesas fixas.
Já pensou reduzir os custos de seguros ou os pagamentos de arrendamento? Estudar formas de reduzir outras despesas fixas.

Trabalhadores versus contratados.
A sua escolha de trabalhador, contratado ou trabalhador independente, pode fazer uma grande diferença no seu balanço patrimonial e fluxo de caixa.

Custos de Existências.
Tem uma relação invulgar com as suas existências? Talvez tenha chegado a hora de pôr um fim nesse caso amoroso e cortar alguns custos de existências.

Copyright ©2016 Visa Inc. All Rights Reserved.

 Partilhar  Versão para impressão  Correio Electrónico
ComentáriosAvaliações (0)
If you are a human, do not fill in this field.
Clique nas estrelas abaixo para avaliar este item
   Os comentários serão truncados para 1000 carácteres