Página Inicial  > Folha de cálculo para análise de vulnerabilidade de fluxo de caixa
 Partilhar  Versão para impressão  Correio Electrónico

Outras traduções

Folha de cálculo para análise de vulnerabilidade de fluxo de caixa


Benefícios: Esta folha de cálculo é configurada para ser usada para estimar as alterações em suas receitas e gastos e os efeitos causados pelas alterações nas necessidades de caixa inicial de seu novo negócio. Essa folha de cálculo mostra o que acontece com seu fluxo de caixa quando a estimativa estiver errada em 5% . Formatou-se a página de trabalho e incluí-se a maioria das categorias de fluxos de entrada (facturação) e de saída (gastos) si. Tudo que terá de fazer é incluir os números e imprimi-lo.

A folha de cálculo lista todas as descrições de fluxo de entrada e de saída da nova empresa. Se outras categorias de despesas forem necessárias, será possível modificar rapidamente a folha de cálculo. Em pouco tempo lançe as suas quantias e a folha de cálculo electrónica calculará os totais automaticamente.

Descrição de arquivo: Este arquivo é um modelo de folha de cálculo do Microsoft Excel (versão 5.0 ou posterior). Ao terminar o download do arquivo, copie-o em seu directório de EXCEL\XSTART para usá-lo.

Características especiais:

  • Faça download da folha de cálculo sempre que precisar, e poderá usá-la inúmeras vezes.
  • A folha de cálculo contém a formatação para uma análise de vulnerabilidade de fluxo de caixa.
  • A folha de cálculo pode ser personalizada completamente – pode somar rapidamente, apagar os dados ou rever o formato conforme as suas necessidades.
  • A folha de cálculo é fácil de usar. Apenas lance os seus fluxos de entrada (facturação) e de saída (gastos) e automaticamente ela mostra o que acontece ao seu fluxo de caixa quando os resultados reais não forem os esperados.
  • A folha de cálculo mostra o que acontece quando os resultados reais de seu caixa forem 5% melhores do que o que esperava.
  • Também mostra o que acontece ao seu caixa quando as vendas forem 5% menores do que a sua estimativa e os fluxos de saída (gastos) forem 5% maiores do que o esperado.

Anexos:
Folha de cálculo para análise de vulnerabilidade de fluxo de caixa
 Partilhar  Versão para impressão  Correio Electrónico
ComentáriosAvaliações (0)
If you are a human, do not fill in this field.
Clique nas estrelas abaixo para avaliar este item
   Os comentários serão truncados para 1000 carácteres