Partilhar  Versão para impressão  Correio Electrónico

Outras traduções

France - Viajar

Contents extracted from the comprehensive atlas of international trade by Export Entreprises

Requisitos para Entrada

Organizar a Sua Viagem

Meios de Transporte Urbano Recomendados

  Quase todas as cidades francesas têm uma rede pública de transportes que segura e de alta qualidade (no que diz respeito a frequência, conforto, segurança, risco limitado de acidentes, etc.). Embora as cidades mais pequenas apenas disponham de autocarros, as cidades maiores têm eléctricos, metro, autocarros e bicicletas self-service. também muito prático o transporte de táxi. Contudo, estes são muito difíceis de encontrar nas horas de ponta, excepto para as pessoas que tenham um bilhete sazonal. O metro de Paris conta com uma das maiores redes do mundo. Está classificado como o segundo melhor entre os 10 melhores sistemas de metro do mundo.  

Meios de Transporte Recomendados no Resto do País

  Para se deslocar entre cidades, o melhor meio de transporte o comboio. Partindo de Paris, deve calcular entre 2 a 4 horas para chegar a outras cidades grandes; os bilhetes são económicos, os comboios so confortáveis e as estações estão directamente no centro da cidade.
  Para percorrer o país de uma ponta a outra de avio leva cerca de 1 hora e 30 minutos.
Se sair do centro da cidade, precisar de um carro para se deslocar.
Companhias Aéreas
Nome Tipo Voos Domésticos Voos Internacionais
Air France Principais Sim Sim
Air Linair Principais Sim Não
Transavia Low-Cost Não Sim
Easy jet Low-Cost Sim Sim

Viajar Sozinho

Recomendação: Um turista que viaje pelos seus próprios meios em França no enfrenta muitos problemas; fcil alugar um carro, a rede rodoviária em geral muito boa e os sinais de transito sao muito claros.
  As autoridades francesas colocaram um grande número de câmaras de detecção de excesso de velocidade nas estradas para encorajar os condutores a manterem o limite de velocidade. Para obter mais informações, consulte as regras de transito e multas aplicadas (em francs).
 Os engarrafamentos são muito frequentes nos acessos e dentro das cidades. 
Mapas de estradas: Mapas da rede rodoviaria
Procurar um itinerário: ViaMichelin

Visitar

Diversas Opções de Turismo

Histórico: 40.000 monumentos para visitar, entre os quais 10.000 castelos, conventos e solares, as praias de desembarque.....
Cultural: 6000 museus, 1000 festivais.
Esculturas, pinturas, teatro, concertos, cinema, literatura, etc.
Religioso: Lourdes, Chartres, Lisieux, Mont Saint-Michel
Praia: O Oceano Atlântico, o Mar Mediterrânico, o Canal da Mancha. 5500 km de costa ao todo.  
Desportos de Inverno: Os Alpes oferecem algumas das mais agradáveis (e mais caras) estâncias de esqui na Europa, como Chamonix. Pode esquiar a preços mais razoáveis nos Pirenus ou no Massivo Central.  
Actividades ao ar livre: Passeios a p, ciclismo de montanha, escalada, montanhismo, rafting
Compras: A Frana sobejamente conhecida por ser o melhor destino do mundo para compras de vestuário de moda (o website da Federao Francesa de Alta Costura), especialidades gastronómicas ou enológicas (o guia dos vinhos franceses), em lojas pequenas especializadas ou nos grandes armazéns (Galeries Lafayette, Printemps), etc.
Organizações de Turismo: Postos de Turismo

Condições de Vida

Saúde e Segurança

Precauções de Saúde: No exigida qualquer vacina.
Para mais informações sobre as condições sanitárias: Pginas informativas do Ministrio da Sade

Diferença Horária e Clima

Mapa do fuso horário: Paris (GMT+1 no Inverno, GMT+2 no Verão)  
Período do Verão: Hora de Verão de Março a Outubro.  
Clima: Em França, o clima varia de acordo com a região: temperado, oceânico, com Invernos e Veres amenos no oeste e noroeste; continental na zona este; mediterrânico, com Veres quentes e muito secos e Invernos amenos e húmidos, por vezes muito ventoso no sudeste.  
Hiperligações úteis:

Comer

Especialidades gastronómicas: A França um país onde a gastronomia apresenta uma grande variedade. Os pratos típicos incluem, por exemplo, torned, costeletas com molho barnaise servidas com feijões verdes ou batatas dauphine, espetadas, guisado de vitela, etc. Perto do mar, são oferecidos pratos de peixe e marisco, incluindo mexilhes, amijoas e gambas. A Alscia e a Lorena são regiões onde pode encontrar pratos típicos de couve fermentada, kugelhof, quiche Lorraine e tarte flamb. Lyon, a maior cidade do vale do Ródano, representa o mago da gastronomia francesa. Uma das especialidades da região consiste nas almôndegas de lúcio. Existem 365 tipos de queijo, incluindo as variedades Camembert, Brie, Roquefort, Reblochon e os queijos azuis de Auvergne e Bresse.  
Bebidas: Em França, o vinho a bebida alcoólica mais consumida: Champanhe, Bordus, Borgonha, Ctes de Provence, Ctes du Rhne e vinhos da região do Loire, etc. São também consumidos muitos aperitivos e licores: Pastis, Pineau, Moscatel, Chartreuse, licores de fruta, conhaques, etc.  
Tabus alimentares: No existem restrições alimentares no país  

Conversação

Ter algumas noções: Utilize o website travlang. Pode também utilizar o website ContexTrans para serviços de tradução.  
Ferramentas de tradução gratuitas:
Copyright © 2016 Export Entreprises SA, Inc. All Rights Reserved.
 Partilhar  Versão para impressão  Correio Electrónico
ComentáriosAvaliações (0)
If you are a human, do not fill in this field.
Clique nas estrelas abaixo para avaliar este item
   Os comentários serão truncados para 1000 carácteres