Partilhar  Versão para impressão  Correio Electrónico

Outras traduções

Uruguay - Viajar

Contents extracted from the comprehensive atlas of international trade by Export Entreprises

Requisitos Para Entrada

Organizar a Sua Viagem

Meios de Transporte Urbano Recomendados

  Existe uma rede de autocarros muito eficiente que cobre todo o país e que um meio de transporte económico. Além disso, há uma grande oferta de táxis na maioria das grandes cidades, mas importante ter em conta o seguinte: em Montevideu, a tarifa de uma viagem depende da distância percorrida em km. O cálculo do preço efectuado por um contador quilométrico e o condutor pode apresentar-lhe uma variedade de ligações com a lista de preços respectiva. Fora das áreas urbanas, a tarifa de uma viagem pode ser calculada com base na distância percorrida em quilómetros ou ter um preço definido; ou um, ou outro. Como tal, importante inquirir o preço da viagem antes de entrar num táxi.  
Mapas de redes urbanas: Mapred

Meios de Transporte Recomendados no Resto do País

  Avio: Existem algumas companhias aéreas nacionais, mas destinam-se a utilização relativamente exclusiva e têm horários um pouco incertos.
  Autocarro: Excelente meio de viagem no Uruguai. As viagens de autocarro são económicas e bastante confortáveis.
  Carro: possível alugar automóvel um localmente. A rede viria eficiente.
  Barco: Existe um transfer entre Montevideu e Colónia.  
Companhias de caminhos-de-ferro: Empresa ferroviaria estatal.
Companhias Aéreas
Nome Tipo Voos Domésticos Voos Internacionais
PLUNA   Sim Sim
Listagem de companhias areas   Sim Sim

Viajar Sozinho

Recomendação: A rede viria está bem desenvolvida e em relativamente boas condições. Existem várias estradas no pavimentadas. A Estrada Montevideu-Punta del Este, ao longo da costa, dispõe de vários postos de abastecimento de combustível. No interior do país, preferível abastecer em postos de combustível nas áreas citadinas. aconselhável ter muito cuidado com os outros condutores, uma vez que nem sempre respeitam o código da estrada e os carros são bastante antigos. Existem várias companhias de camionagem privadas que asseguram ligações regulares entre várias cidades desde a estação de camionagem de Montevideu e com condições de transporte confortáveis.  
Mapas de estradas: Google Maps
Procurar um itinerário: Ministerio do Turismo

Visitar

Diversas Opções de Turismo

Histórico: Montevideu a capital do Uruguai e também a sua maior cidade. Conjuga as actividades culturais, empresariais e económicas do país. uma cidade moderna e animada com algumas construções arquitectónicas interessantes, especialmente ao longo da avenida 18 de Julho.  
Cultural: Existem muitos museus que vale a pena visitar em Montevideu. O "Museo del Gaucho" decididamente um local a visitar. Dois outros museus que também motivam muitas visitas: as casas históricas de Casa Lavalleja (Museu Nacional Histórico) e Casa Rivera. A visita ao Mercado del Puerto (mercado do porto) obrigatória. Este fica localizado na cidade antiga, no cruzamento das ruas Piedras e Castellanos. Construído no local de uma estação ferroviária do início do século XX, ainda preserva o relógio central original. um dos populares centros de gastronomia do Uruguai e um excelente local para se encontrar com os amigos num fim-de-semana e desfrutar de um excelente asado.  
Natureza: Punta del Este um dos mais concorridos resorts beira-mar de toda a América do Sul.  
Religioso: Em Paysandu, possível visitar a catedral, cujas paredes ainda contém as balas da guerra da tripla aliança. Nessa altura, a cidade fazia parte do Paraguai.  
Termas: A regio que deu origem ao nome da cidade de Salto o centro urbano com maior densidade populacional do norte do Uruguai, mas também um centro reputado na região pelas suas fontes termais, resorts turísticos e piscinas convertidas.  
Praia: As praias de Carmelo e Mercedes são locais ideais para passeios de barco, vela, pesca e actividades de lazer aquáticas. Para os adeptos de momentos de descanso, as praias de Punta del Este e as suas águas cristalinas são decididamente o local ideal a visitar. Com os seus numerosos resorts beira-mar e as suas multidões de turistas, a área do sudeste de Montevideu uma das zonas mais ocidentalizadas do país. O Great Atlantida Resort está localizado imediatamente a leste da capital e Piriaplis fica apenas algumas fileiras de toalhas de praia mais adiante. A partir daqui, possível explorar as áreas campestres circundantes e subir os 400 metros do monte Pan de Azucar, ou ainda visitar Minas, uma pequena cidade encantadora envolvida por colinas de bosques.  
Actividades ao ar livre: Existem várias actividades disponíveis; para mais informações consulte o stio Web do Ministerio do Turismo
Compras: A indústria artesanal está centrada em produtos associados imagem e estilo de vida do gaucho, sendo na sua maioria constituída por trabalhos em pele e l. Além disso, existe uma importante oferta de pedras semi-preciosas (gata, ametista, etc.) provenientes das áreas do norte do país. Existe uma cadeia de lojas nos principais centros comerciais que concentram toda a diversidade de produtos da indústria artesanal do Uruguai.  
Organizações de Turismo: Ministerio do Turismo

Condições de Vida

Saúde e Segurança

Precauções de Saúde: No existem requisitos de vacinação para viagens internacionais.  
Para mais informações sobre as condições sanitárias: Ministerio da Saude Publica.

Diferença Horária e Clima

Mapa do fuso horário: Montevideu (GMT-3 no Inverno, GMT-2 no Vero)
Período do Verão: Período de Verão de Outubro a Março  
Clima: O Uruguai o único país da América Latina que está totalmente localizado numa zona de clima temperado. O período de calor em Janeiro e as temperaturas mais férias são em Julho, com uma temperatura média de 12 C. As temperaturas variam entre os 15 e os 32 C.  

Comer

Especialidades gastronómicas: A maioria dos restaurantes do Uruguai so churrascarias: de facto, a carne de vaca o principal ingrediente para a preparação de todos os pratos do Uruguai.
Asado: carne de vaca grelhada
Asado de tira: entrecosto
Lomo: lombo de vaca
Costillas: ovelha
Milanesa: costeletas de vitela
Chivito: sandes de carne de vaca, salada e ovos.
  Puchero: carne de vaca com vegetais, bacon, feijões e salsichas.
Cazuela: estufado caseiro
Sobremesas: doce de leite
  Bebidas: caça, grappa
  As cervejas são excelentes no Uruguai.  
Bebidas: No respeitante a bebidas no alcoólicas, os refrigerantes e as bebidas com gás são as mais consumidas.  

 

As cervejas locais são: "Patrícia", "Pilsen" e "Cilertal" (um monopólio da AMBEV). O whisky a bebida alcoólica mais consumida. Também existe um interessante consumo de vinho devido elevada produção local.

Tabus alimentares: Não existem restrições culinárias. A nica menção que a carne de cavalo no produzida localmente e , como tal, totalmente importada.  

Conversação

Ter algumas noções: Website de algumas expresses comuns em espanhol adaptadas para inglês.  
Ferramentas de tradução gratuitas:
Copyright © 2016 Export Entreprises SA, Inc. All Rights Reserved.
 Partilhar  Versão para impressão  Correio Electrónico
ComentáriosAvaliações (0)
If you are a human, do not fill in this field.
Clique nas estrelas abaixo para avaliar este item
   Os comentários serão truncados para 1000 carácteres