Partilhar  Versão para impressão  Correio Electrónico

Outras traduções

United States - Viajar

Contents extracted from the comprehensive atlas of international trade by Export Entreprises

Requisitos Para Entrada

Organizar a Sua Viagem

Meios de Transporte Urbano Recomendados

  Nos EUA, pode utilizar transportes públicos ou privados: os transportes públicos incluem serviços de comboio e autocarro (presentes quase sempre em todas as cidades); os transportes privados incluem serviços de táxi ou limusina.  
Mapas de redes urbanas: Metropolitano de Nova Iorque

Meios de Transporte Recomendados no Resto do País

  A rede ferroviária de boa qualidade, mas os comboios de passageiros são mais lentos e menos frequentes do que na Europa. A rede de autocarros intercidades mais densa e tende a ser mais barata. A rede de companhias aéreas internas muito abrangente. O avio o meio de transporte mais utilizado.  
Companhias de caminhos-de-ferro: Amtrak
Companhias Aéreas
Nome Tipo Voos domésticos Voos internacionais
American Airlines Principal Sim Sim
United Airlines Principal Sim Sim
US Airways Principal Sim Sim
Continental Principal Sim Sim
Delta Principal Sim Não
Jet Blue Low-cost Sim Não
Northwest Airlines Principal Sim Não
Southwest Airlines Low-cost Sim Não
Virgin America Low-cost Sim Não
Spirit Airlines Low-cost Sim Não

Viajar Sozinho

Recomendação: Se conduzir nos EUA, no se esqueça de que cada um dos 50 estados possui o seu próprio conjunto de leis e regulamentos de trânsito. Felizmente, a maioria das leis igual.
  O preço da gasolina nos EUA mais barato do que, por exemplo, na Europa. No entanto, no se esqueça de que a unidade de medida o galo (3,785 litros) e de que o preço varia de estado para estado.  
Mapas de estradas: United States Map
Procurar um itinerário: Google Maps

Visitar

Diversas Opções de Turismo

Histórico:
  • Forte Sumter: fortificação costeira do Terceiro Sistema construída em alvenaria e localizada no porto de Charleston, na Carolina do Sul.
  • Sino da Liberdade: localizado em Filadélfia, um sino de grande significado histórico associado Revolução Americana.
  • O Salão da Independência um marco histórico nacional dos Estados Unidos localizado em Filadélfia. Trata-se de um edifício de tijolos vermelhos, construído entre 1732 e 1753 e projectado de acordo com o estilo georgiano.
  • O Monumento de Washington um enorme obelisco branco situado em Washington DC.
  • Pearl Harbor um porto marítimo e uma base naval de águas profundas localizado na ilha de Oahu, no Havai.
  • Estátua da Liberdade em Nova Iorque.
  • A Ilha Ellis em Nova Iorque foi outrora o principal ponto de entrada dos emigrantes nos Estados Unidos.
Cultural: Os Estados Unidos retiram a sua herança cultural de: cowboys americanos, condução de manadas por cowboys, índios, cultura nativa americana, desporto americano, feriados americanos (Dia de Acção de Graas), música & country e gastronomia americana.  
Natureza: O NPS (Sistema de Parques Nacionais) inclui 378 zonas. Entre estas, encontram-se 55 Parques Nacionais e 72 Monumentos Nacionais. Em 1998, as unidades do NPS foram visitadas por 287 milhões de pessoas. A alameda de Blue Ridge na Virgínia foi a unidade que atraiu mais visitantes (mais de 19 milhões). Com 10 milhões de visitantes, o Parque Nacional mais visitado foi o das Great Smoky Mountains. Outros Parques Nacionais que atraem muitos visitantes são os do Grand Canyon (4,5 milhões), de Yosemite (3,5 milhões) e de Olympic (3,3 milhões).
Visite o sitio de internet do HM USA Travel Guide para visualizar todos os Parques Nacionais.
Religioso: Para obter mais informações, aceda ao sítio de internet da Religious Travel Association.
Termas: Parque Nacional de Yellowstone - O Wyoming possui o maior conjunto de giseres, estâncias termais e fenómenos termais do mundo.  
Praia: Algumas das praias mais populares dos EUA estão localizadas na Carolina do Norte, na Florida, em Nova Iorque, no Havai, no Massachusetts e na Califórnia.  
Desportos de Inverno: Os Estados Unidos possuem cerca de 750 zonas de esqui de corta-mato espalhadas por todo o país. As actividades de que pode desfrutar em terreno público incluem fazer esqui de corta-mato e downhill, andar com raquetes de neve, fazer snowboard e andar de tren puxado por cães.  
Actividades ao ar livre: As actividades ao ar livre são muito populares. Estas incluem correr, andar de barco, acampar, caçar, fazer caminhadas, pescar, esquiar e fazer rafting.  
Compras: Usque americano e calas de ganga de design são artigos bastante procurados por compradores de outros países. Os grandes centros comerciais e as lojas de desconto são os locais favoritos dos americanos durante o fim-de-semana.  
Organizações de Turismo: USA Tourist

Condições de Vida

Saúde e Segurança

Precauções de Saúde: Não são necessárias vacinações específicas nos EUA.  
Para mais informações sobre as condições sanitárias: Centro de Controlo e Prevencao de Doencas

Diferença Horária e Clima

Mapa do fuso horário: Nova Iorque, Washington DC, Filadlfia (GMT-5 no Inverno, GMT-4 no Verão), Chicago, Houston, San António, Dallas (GMT-6 no Inverno, GMT-5 no Verão), Los Angeles, San Diego (GMT-8 no Inverno, GMT-7 no Verão)  
Período do Verão: De Abril a Outubro.
Clima: Temperaturas médias: Chicago - de -7 C em Janeiro a 20 C em Junho; São Francisco - de 12 C em Janeiro a 18 C em Junho; Nova Iorque - de 0 C em Janeiro a 22 C em Junho.  

Comer

Especialidades gastronómicas: Aperitivos: bolos de caranguejo, ostras Rockefeller e sopa de caranguejo.
  Pratos principais: Chili com carne, hambúrgueres, "gumbo" de galinha, "gumbo" de camarão, "jambalaya" e presunto do campo.
Cocktails: "eggnog" e julepo de hortel.
  Produtos de padaria: pó de milho e torro de amendoim.
  Sobremesas: bolo do presidente e bolo-rei de Nova Orleães.  
Bebidas: Os refrigerantes, tais como a Coca Cola, a Fanta, etc., são as bebidas mais consumidas. Os jovens com mais de 21 anos bebem cervejas americanas, tais como a Budweiser e a Coors. Os vinhos e os bourbons são muito apreciados nos EUA. possível encontrar alguns vinhos americanos bastante interessantes provenientes da Califórnia, do Oregon e de outros estados. Além disso, encontram-se também disponíveis bebidas alcoólicas internacionais importadas.  
Tabus alimentares: Nenhum

Conversação

Ter algumas noções: Programa ESL (Inglês como Segunda Língua) oferecido por universidades ou escolas privadas. Os cidadãos estrangeiros podem frequentar aulas de inglês de vários níveis e melhorar as respectivas competências em inglês ao nível da escrita e da oralidade.  
Ferramentas de tradução gratuitas:
Copyright © 2016 Export Entreprises SA, Inc. All Rights Reserved.
 Partilhar  Versão para impressão  Correio Electrónico
ComentáriosAvaliações (1) Total  
  • Actualmente 5.0/5 Estrelas.
If you are a human, do not fill in this field.
Clique nas estrelas abaixo para avaliar este item
   Os comentários serão truncados para 1000 carácteres
What Others Are Saying
Classificar por
View
  • Actualmente 5.0/5 Estrelas.
ds sd  |  April 12, 2011
<br/>Power leveling firms come going to be providing reduce and reduce expenditures for their companies - expenditures reaching as reduced as $150 from 1-60. The concern is, they know your account will get banned, and will hold [url=http://www.ghdstraighteners-shopping.com/ghd-classic-style.html]ghd classic[/url] no duty for it. So the concern arises, how does the standard hard-working particular person with tiny time on his arms obtain a potent avatar that won't get banned?<br/>