Partilhar  Versão para impressão  Correio Electrónico

Outras traduções

Italy - Viajar

Contents extracted from the comprehensive atlas of international trade by Export Entreprises

Requisitos Para Entrada

Organizar a Sua Viagem

Meios de Transporte Urbano Recomendados

  O metro no extenso, mesmo nas grandes cidades. Os táxis são dispendiosos, mas há muitos nas ruas. Se a luz estiver verde, estão livres e, se estiver vermelha, estão ocupados. Nem todos os taxistas falam inglês; leve a morada para onde se dirige escrita em italiano num pedaço de papel.  
Mapas de redes urbanas: Mapa do metro de Roma

Meios de Transporte Recomendados no Resto do País

  O comboio continua a ser o meio de transporte mais simples para viajar pelo país. As tarifas por quilómetro são mais razoáveis do que na maioria dos países europeus. As grandes cidades estão ligadas entre si: Turim-Milo-Veneza, Milo-Bolonha-Bari, Roma-Gnova-Turim e Roma-Npoles-Palermo. Excepto o "Pendolini" e o "Eurostar", os comboios nem sempre cumprem os horários.  
Companhias de caminhos-de-ferro: Companhia ferroviria italiana
Companhias Aéreas
Nome Tipo Voos Domésticos Voos Internacionais
Alitalia (AZ) Principais Sim Sim
Air One Low-Cost Sim Sim
Alpi Eagles Low-Cost Sim Sim
Blu-express Low-Cost Sim Sim
Meridiana Low-Cost Sim Sim
eVOLAvia Low-Cost Sim Não

Viajar Sozinho

Recomendação: A maior parte da rede rodoviária boa. No entanto, nalgumas auto-estradas (por exemplo, Salerno-Reggio di Calabria), as vias são muito estreitas e as curvas muito apertadas e isso pode torna-las perigosas quando se conduz em excesso de velocidade.  
Procurar um itinerário: ViaMichelin

Visitar

Diversas Opções de Turismo

Histórico: A Itália mundialmente famosa pela sua grande diversidade de pontos turísticos.
  A maior parte dos monumentos históricos mais famosos e visitados estão em Roma, entre eles: o Coliseu, a Fonte dos Trevos e o Vaticano.
  Também outras cidades têm muitos visitantes, como, por exemplo, Veneza e os seus famosos canais, Florença e a sua galeria Uffizi, Pisa e a sua torre.  
Cultural: Em Itália, poder passear pelos tópicos centros históricos, como os de Roma, Npoles e Florença, e poder também visitar as cidades de Toscana e fímbria. A Reggia de Caserta (Palcio Real de Caserta), a Villa d'Este, Villa Adriana, as Necrpoles Etruscas também são locais famosos.
  A vida nocturna em Itália para todos os gostos: pêra e teatro, assim como muitos bares, discotecas e clubes nocturnos.  
Natureza: Os locais de beleza natural mais populares entre os turistas incluem as ilhas Elias, a ilha de Asinara, o arquipélago de Madalena e o Estreito de Bonifácio, a cascata de Mrmore, as vinhas de Langhe, Monferrato e Valtellina. O Monte Etna na Siclia um dos maiores vulces do mundo.  
Religioso: O coração da religião italiana o Vaticano e Roma, com as suas igrejas e basílicas.  
Termas: A Itália tem inúmeros spas, alguns dos quais já eram famosos na Antiguidade. Os melhores e mais bem equipados spas e estâncias terapêuticas em Itália são Abano Terme e Montegrotto Terme (Vneto), Acqui Terme (Piemonte), Chianciano e Montecatini Terme (Toscana), Fiuggi (Lazio), Porreta Terme e Salsomaggiore Terme (Emlia-Romanha), Sciacca (Siclia) e Sirmione (Lombardia).  
Praia: A Itália possui inúmeras praias maravilhosas: em todas as ilhas, Ligria, Toscana, Aplia e Siclia.  
Desportos de Inverno: Os Alpes delineiam a fronteira norte de Itália e a cordilheira dos Apeninos estende-se a todo o comprimento do país: tal suficiente para destacar a sua vocação como destino de frias de montanha, ideal no Inverno para todos os que adoram neve e desportos de Inverno. Para mais informacoes, consulte o website Skiinfo.
Actividades ao ar livre: Em Itália, o golfe um desporto bastante praticado. Outras actividades ao ar livre que se pode praticar são a escalada, vela e caminhada.  
Compras: Muitos dos produtos italianos possuem reputação mundial pela sua grande qualidade, alguns so fabricados por artesãos a preços bastante atractivos. Florena, Milo e Roma são os centros da moda. Alguns locais são conhecidos pelos seus produtos: Como (Lombardia) pela seda, Prato (Toscana) pelos têxteis, Empoli (Toscana) pela produção de garrafas e copos em vidro verde, Deruta (mbria) e Faena (Emlia-Romanha) pela cermica, Carrara (Toscana) pelo mrmore, Torre Annunziata (Campnia) e Algueiro (Sardenha) pelo artesanato coral, Cremona (Lombardia) pelos violinos, Castelfidardo (Marche) pelos acordees, guitarras e rgos, Valenza (Piemonte) pelas ourivesarias, Vietri sul Mare (Campnia) pelos azulejos e Ravena (Emlia-Romanha) pelos mosaicos.  
Organizações de Turismo: ENIT, Gabinete de Turismo Nacional

Condições de Vida

Saúde e Segurança

Precauções de Saúde: Não há qualquer vacinação obrigatória.  
Para mais informações sobre as condições sanitárias: As paginas Web da Organizacao Mundial da Saude dedicadas a Italia.

Diferença Horária e Clima

Mapa do fuso horário: Roma, Milão (GMT+1 no Inverno, GMT+2 no Verão)  
Período do Verão: O Verão estende-se de Março a Outubro.  
Clima: Clima de montanha no norte, clima continental nas planícies e mediterrânico nas zonas costeiras. Em média, as temperaturas variam entre os 11C e os 19C.  
Hiperligações úteis:

Comer

Especialidades gastronómicas: A gastronomia italiana goza de renome internacional e bem conhecida pelo uso do azeite e pela sua pasta.
Aperitivos:
Antipasti (entradas): Este o aperitivo tradicional, legumes marinados em azeite (alcachofra, beringelas, cogumelos, azeitonas, pimentes, tomates secos, etc.).

  Pratos tópicos: Beringelas marinadas, beringelas Parmigiana (Melanzane alla parmigiana: beringela assada com parmesão e mozarela), espargos com Parmigiano Reggiano, brculos alla romana, scalopina alla milaneses (escalopes de vitela), pizza, risotto alla milanese (o risoto servido como uma entrada, mas pode tornar-se um prato principal. um arroz de gro redondo aromatizado com aafro).

Pasta: Lasanha, esparguete, ravioli...

Sobremesas: Tiramisu, Zabaione (Zabaglione) e gelados italianos.

  Existe uma grande variedade de queijos em Itália, tais como gorgonzola, parmeso, mozarela, mascarpone, ricota e muitos outros.  
Bebidas: Os vinhos italianos so muito conhecidos no exterior. -lhes atribuído o nome de acordo com a região de origem e o tipo de uva.  

 

O mais famoso o Chianti da Toscnia. Na região de Roma, os melhores vinhos são o Frascati e o Albano. Não Vale da Aosta, o Barolo; o Valpolicella em Veneto; o PinotBianco e o PinotGrigio (vinhos brancos), o Cabernet e o PinotNero (vinhos tintos) em Friul-Veneza e o Chianti, Nobile di Montepulciano e o Brunello na Toscnia.

Os aperitivos mais conhecidos so o Campari e o PunteMes; entre os licores, existe o Amaretto, o Limoncello, o Grappa e o Strega.

Os italianos adoram beber um café ou um cappuccino num bar, geralmente pressa. Os jovens gostam de ir a bares tarde para um chá ou para um aperitivo. Poder encontrar muitos bares, bares de vinhos, pubs, etc. prontos a servir aperitivos desde as 18:00 até hora do jantar.

Tabus alimentares: Não há restrições alimentares no país.  

Conversação

Ter algumas noções: Utilize o website travlang.
Ferramentas de tradução gratuitas:
Copyright © 2016 Export Entreprises SA, Inc. All Rights Reserved.
 Partilhar  Versão para impressão  Correio Electrónico
ComentáriosAvaliações (0)
If you are a human, do not fill in this field.
Clique nas estrelas abaixo para avaliar este item
   Os comentários serão truncados para 1000 carácteres