Partilhar  Versão para impressão  Correio Electrónico

Outras traduções

Israel - Comprar e vender

Contents extracted from the comprehensive atlas of international trade by Export Entreprises

Atrair a Atenção dos Consumidores

Oportunidades de Marketing

Comportamento do consumidor: Os Israelitas são sensíveis publicidade e imagem da marca. Gostam de qualidade, pelo que estão dispostos a pagar um preço mais elevado, mas desde que o preço continue a ser razoável. Portanto, o preço um factor importante na tomada de decisão de compra dos consumidores israelitas. O serviço pós-venda e as garantias são um requisito, uma vez que o consumidor israelita considera que um produto sem garantias no um produto genuíno.  
Perfil do consumidor: Os consumidores israelitas gostam de novos produtos. A legislação israelita promove os produtos nacionais.  
Principais agências publicitárias:

Rede de Distribuição

Evolução do sector: Os hipermercados especializados e as lojas de descontos têm emergido em Israel.  
Tipos de pontos de venda: No campo alimentar, a cadeia de distribuição composta por supermercados, mercearias, lojas especializadas e mercados ao ar livre.
  Mais de 40% dos consumidores fazem as compras dos alimentos nos supermercados, o que corresponde a 60% das vendas de retalho dos alimentos. Em Israel, existem 470 supermercados que so controlados principalmente por três grandes cadeias.  

Procedimentos de Acesso ao Mercado

Cooperação económica: Israel assinou acordos de comércio livre com a União Europeia, Estados Unidos, EFTA, Turquia, México, Canadá, Jordânia, Egipto e o Mercosul. Existe, desde 1994, uma união aduaneira entre Israel e os territórios palestinianos.  
Barreiras não relacionadas com as pautas aduaneiras: Em Israel, a maioria dos produtos pode ser importada livremente, com excepção de alguns produtos agrícolas que devem satisfazer as normas sanitárias rigorosas, assim como seguir os costumes da comida kosher.  

A documentação exigida muito importante, sobretudo para a factura (em três cópias). Estes requisitos são definidos pelo Ministerio da Saude, Controlo e Seguranca Alimentar.

Finalmente, de sublinhar que as importações provenientes de países que limitam ou proíbem as importações provenientes de Israel estão sujeitas a uma vigilância especial.

Direitos aduaneiros médios (excluindo produtos agrícolas): O direito aduaneiro médio dos produtos, excepto produtos agrícolas, de 4,54% de acordo com a CNUCED (2006). Esta uma taxa baixa.  
Classificação alfandegária : Sistema Harmonizado
Procedimentos de importação: Para importar para Israel, tem de existir uma licença de importação emitida pelo Ministério da Indústria e do Comércio, um certificado do Instituto de Normalização que estabelece que o produto está em conformidade com as normas de Israel.  
Website das Alfândegas: Servicos Alfandegarios

Organização do Transporte de Bens

Organização do transporte de bens da origem para o destino e vice-versa: Em 2006, 36,25 milhões de toneladas de mercadorias passaram pelos portos do país. O porto de Haifa (6 para cargas em contentores) manuseou 19,202 milhões de toneladas de carga, o que para Ashdod significa 15,144 milhões de toneladas de carga e para Eilat (Zona Livre) 1,908 milhões de toneladas de carga em 2006.
  A administração do aeroporto Ben Gurion fez uma estimativa de 318.900 toneladas do total de carga manuseada anualmente.
  O objectivo projectado pela Companhia Ferroviária Israelita e pela Autoridade Ferroviária alcançar o transporte de 15 milhões de toneladas de mercadoria por ano em 2010. O transporte ferroviário de carga representou 7,6 milhões de toneladas de mercadoria em 2006, de acordo com o Instituto Central de Estatistica.
Empresas de transporte marítimo:
Empresas de transporte aéreo:
Empresas de transporte ferroviário:

Listas Comerciais Nacionais

Agências de comércio e respectivas representações no estrangeiro:
Associações empresariais:
Copyright © 2016 Export Entreprises SA, Inc. All Rights Reserved.
 Partilhar  Versão para impressão  Correio Electrónico
ComentáriosAvaliações (0)
If you are a human, do not fill in this field.
Clique nas estrelas abaixo para avaliar este item
   Os comentários serão truncados para 1000 carácteres