Partilhar  Versão para impressão  Correio Electrónico

Outras traduções

New-Zealand - Viajar

Contents extracted from the comprehensive atlas of international trade by Export Entreprises

Requisitos para Entrada

Organizar a sua Viagem

Meios de Transporte Urbano Recomendados

  Carro e táxi são os meios mais fáceis de deslocação nas cidades no-neozelandesas. Para mais informações, clique nesta hiperlgao.  
Mapas de redes urbanas: Maporama

Meios de Transporte Recomendados no Resto do País

  A rede ferroviária da Nova Zelândia eficiente e moderna, mas no particularmente extensa. Há também um serviço de autocarros nacional. Para mais detalhes, visite o website da Intercity Coachlines.
Companhias de caminhos-de-ferro: Caminhos-de-Ferro da Nova Zelndia
Companhias Aéreas
Nome Tipo Voos Domésticos Voos Internacionais
Air New Zealand Principais sim Sim
Pacific Blue Low-Cost sim Sim
Qantas Principais sim Sim

Viajar Sozinho

Recomendação: As estradas estão em muito boas condições. A condução feita pela via da esquerda. altamente recomendado que obtenha um seguro abrangente.  
Mapas de estradas: Mapas Zoomin
Procurar um itinerário: AA MAPS

Visitar

Diversas Opções de Turismo

Histórico: Uma visita ao Museu Nacional da Nova Zelândia, Te Papa, na capital de Wellington, a melhora maneira de descobrir a rica história do pas, o seu povo indígena e os primeiros colonos europeus. Visite o Museu Nacional da Nova Zelandia.
Cultural: Durante todo o ano, há inúmeras exposições, festivais, projecções cinematográficas e eventos culturais maior. Para mais informações, clique nesta hiperligao.
Natureza: A Nova Zelândia o país por excelência das actividades ao ar livre. Visite o Parque Nacional.  
Religioso: H muitos locais sagrados morais e locais de encontros tribais em todo o país. Visite o website da Nova Zelndia Indgena
Termas: Existem termas por todo o pas. H muitos spas naturais, especialmente no Norte da Ilha nas imediação de Rotunda.  
Praia: A Nova Zelândia conta com uma costa extraordinariamente vasta proporcionalmente ao seu tamanho, com inúmeras praias bonitas, desde praias arenosas a repletas de pedras. Para mais informações, clique nesta hiperligao.
Desportos de Inverno: H mais de 15 estâncias de esqui com neve de boa qualidade e zonas rurais maravilhosas. Para mais informações, visite esta hiperligao.
Actividades ao ar livre: A Nova Zelândia uma das capitais do mundo de caminhadas nas montanhas ou florestas (tramping), com centenas de trilhos extraordinários, parques regionais e Nacionais, bem como reas de Património Mundial da UNESCO para explorar. Velejar, ciclo turismo, observação de baleias, prática de esqui e de golfe são também actividades muito populares. O pas a capital mundial do bungee jumping e o rugby um modo de vida para muitos kiwis.  
Compras: Auckland e Wellington são as duas capitais para fazer compras na Nova Zelndia.
Organizações de Turismo: Turismo da Nova Zelndia

Condições de Vida

Saúde e Segurança

Precauções de Saúde: No exigida qualquer vacina especfica.
Para mais informações sobre as condições sanitárias: Hospitais da Nova Zelndia

Diferença Horária e Clima

Mapa do fuso horário: Wellington, Auckland (GMT+12 no Inverno, GMT+13 no Vero.)
Período do Verão: Período de Verão de Outubro a Março.  
Clima: A latitude da Nova Zelândia corresponde praticamente da Itália no Hemisférico Norte. No entanto, o isolamento de influências continentais e a exposição a ventos frios do quadrante sul e a correntes oceânicas dá ao clima um carácter bastante mais suave. O clima em todo o país suave e temperado, principalmente marítimo, com as temperaturas raramente a caírem abaixo dos 0C ou a subirem acima de 30C em áreas povoadas. As condições variam consideravelmente entre as regiões, desde extremamente chuvosas na costa oeste da Ilha do Sul, a se-mi-áridas em Canterbury, no interior e subtropicais em Northland. Auckland, Wellington e Christchurch todas recebem uma média anual superior a 2000 horas de sol por ano. As partes sul e oeste da Ilha do Sul têm um clima frio e nublado, com cerca de 1400 a 1600 horas de sol por ano, enquanto as regiões norte e nordeste da Ilha do Sul são as áreas mais ensolaradas do pas e recebem cerca de 2400 a 2500 horas de sol por ano.  
Hiperligações úteis:

Comer

Especialidades gastronómicas: Muita da cultura contemporânea da Nova Zelândia tem origem nas regiões britânicas. Também inclui influências significativas dos Maior, mas também das culturas americana e australiana, juntamente com outras culturas europeias e, mais recentemente, as culturas Polinésia e asiática. Tudo isto se reflecte numa cozinha multi cultural, sem que exista um prato especfico nacional, mas sim diversas descobertas gastronómicas interessantes.  
Bebidas: A cerveja a bebida mais popular, com o vinho em segundo lugar, num país que produz os melhores Pinot Noir e Sauvignon Balanço do mundo.  
Tabus alimentares: Nenhum.

Conversação

Ter algumas noções: O website do British Council apresenta frases típicas em inglês para aprender. Para mais informações, inicie uma sessão em Learning English (Aprender Ingles).
Ferramentas de tradução gratuitas:
Copyright © 2016 Export Entreprises SA, Inc. All Rights Reserved.
 Partilhar  Versão para impressão  Correio Electrónico
ComentáriosAvaliações (0)
If you are a human, do not fill in this field.
Clique nas estrelas abaixo para avaliar este item
   Os comentários serão truncados para 1000 carácteres