Partilhar  Versão para impressão  Correio Electrónico

Outras traduções

South Africa - Viajar

Contents extracted from the comprehensive atlas of international trade by Export Entreprises

Requisitos para Entrada

Organizar a sua Viagem

Meios de Transporte Urbano Recomendados

  O sistema de transportes comparativamente melhor nos principais centros urbanos, mas pode no ser fiável nas cidades mais pequenas. Recomenda-se o aluguer de um carro para evitar a dificuldade de viajar nessas áreas. De um modo geral, o sistema público do país no fiável e no eficiente.  

Os sinais rodoviários estão em inglês e em africnder. Os metros são extensos, apesar do reduzido grau de conforto. Os estrangeiros têm de ser extremamente cautelosos quando viajam; no transporte artigos ou jóias caras.

De um modo geral, há táxis em todas as cidades e são relativamente mais caros. Os táxis no andam a circular na África do Sul e têm de ser chamados numa fila de pessoas.

Mapas de redes urbanas: Mapblast

Meios de Transporte Recomendados no Resto do País

  Os autocarros e os comboios suburbanos circulam em todas as principais cidades da África do Sul. As tarifas no são caras.
  Em algumas cidades, os autocarros convencionais enfrentam uma competição renhida com os mini-autocarros e os combi-txis (tanto legais como ilegais). Apesar de serem baratos e muito rápidos, estes devem ser utilizados com cuidado.  
Companhias de caminhos-de-ferro: Associacao dos Caminhos-de-Ferro da Africa do Sul
Companhias Aéreas
Nome Tipo Voos Domésticos Voos Internacionais
South African Airlines Principais Sim Sim
Kulula Low-Cost Sim Sim
1time Low-Cost Sim Não
Mango Low-Cost Sim Não
South African Express Principais Sim Sim
Airlink Principais Sim Sim

Viajar Sozinho

Recomendação: A infra-estrutura rodoviária na África do Sul boa, por isso, conduzir uma opção viável. Porém, a África do Sul um país enorme e no caso de no estar habituado a percorrer longas distâncias, preferível dividir a viagem, pois a fadiga o principal factor que contribui para a ocorrência de acidentes de viação. Embora a maior parte das estradas sejam alcatroadas, quanto mais rural for a estrada, mais provável que a estrada revele um piso esburacado e de m qualidade. O uso de cinto de segurança obrigatório. A lei proíbe a utilização de telemóveis durante a conducao. Visite: Self Drive - Southern Africa
Mapas de estradas: Mapas da Africa do Sul
Procurar um itinerário: Via Michelin

Visitar

Diversas Opções de Turismo

Histórico: A riqueza da cultura do pas e o seu passado colonial estão reflectidos nos seus locais históricos. Alguns desses locais so Robben Island, Cradle of Humankind (Bero da Humanidade), o Museu do Apartheid, o Monumento Voortrekker , Bo-Kaap, Castle of Good Hope (Castelo da Boa Esperança).  
Religioso: Catedral de St. George na Cidade do Cabo - um dos locais mais populares. Catedral romano-católica na estação de Pella Mission na Cidade do Cabo - um local incrível.  

Catedral anglicana de St. Cyprian em Kimberley - diz-se que tem a maior nave do país.

O monumento mais antigo de Joanesburgo relacionado com o islamismo a Mesquita Jummah. No entanto, uma das mesquitas mais significativas da cidade a Hamidia Masjid (situada em Newtown).

Em Durban, a Juma Masjid (mesquita) um testemunho distinto do islamismo.

Para obter informações sobre o hinduísmo na África do Sul, visite: Hinduism.co.za

Para obter informações sobre o islamismo na África do Sul, visite: Jamiat.co.za

Termas: Bela Bela o destino das nascentes de água quente. Também há nascentes naturais de água quente perto da vila de Citrusdal no Cabo Ocidental da África do Sul.  

Visite: The Baths.

Praia: A África do Sul possui várias praias magníficas. Visite:Drakensberg

 

O país um paraíso para os amantes do mar. Visite: Posto de Turismo.

Desportos de Inverno: Os desportos de Inverno são comuns na África do Sul. Drakensberg no Cabo Oriental oferece opes para fazer esqui.  
Actividades ao ar livre: Observação de baleias, mergulho em gaiola com tubarões, mergulho em recifes, surf, bungee jumping, pesca, parapente.  

 

Visite: Actividades de Aventura na Africa do Sul

Compras: A África do Sul conhecida pela qualidade excepcional das suas pedras preciosas e joalharia de metais preciosos feita mo. O país oferece uma experiência de compras nica, com boutiques e centros comerciais de ponta lado a lado com vendedores de artesanato local. Visite:  

Mercado do Artesanato Africano

Gateway Theatre of Shopping

Red Shed Craft Workshop

Canal Walk

Organizações de Turismo: Conselho do Turismo da Africa do Sul

Condições de Vida

Saúde e Segurança

Precauções de Saúde: - necessário um certificado de vacina contra a febre-amarela para os viajantes com mais de um ano de idade que chegam de uma área infectada. Não há qualquer outra vacinação obrigatória.  

- O risco de malária existe durante todo o ano nas áreas do país de baixa altitude. O risco maior nos meses de Outubro a Maio.

- Evite mergulhar e nadar em águas estagnantes ou pouco movediças, uma vez que existe um pequeno risco de contrair bilharziose.

- Recomenda-se a vacinação contra a tuberculose e contra a hepatite B.

Para mais informações sobre as condições sanitárias: Departamento da Saude

Diferença Horária e Clima

Mapa do fuso horário: Pretoria (GMT+2)  
Período do Verão: Nenhum
Clima: A África do Sul desfruta de agradáveis e solarengos Veres, Invernos amenos, com quedas de neve esporádicas nas cadeias montanhosas do Cabo e de Natal e nas áreas mais baixas. Ocorrem grandes chuvadas ao longo da costa sul de Junho a Setembro.  
Hiperligações úteis:

Comer

Especialidades gastronómicas: Os Sul-Africanos gostam de comer fora. Este facto levou criação de uma ampla gama de restaurantes. A cozinha frutada e doce de Cape Malay pode ser encontrada na Cidade do Cabo, enquanto a influência indiana nas províncias de Durban oferece alguma comida asiática autêntica na costa KwaZulu-Natal e o frango e camarão com piri piri de Moçambique são populares em todo o país. Os braais (churrascos) são muito populares e existem em todos os parques de campismo. A carne um alimento muito apreciado na África do Sul, apesar de haver ao dispor dos vegetarianos pelo menos dois pratos mesmo nos restaurantes das pequenas cidades.  
Bebidas: A idade legal para beber bebidas alcoólicas os 18 anos. Algumas das bebidas mais comuns da África Sul são:  

 

• Umqombothi: uma cerveja caseira de sorgo sacarino.

• Excelentes vinhos tintos e brancos locais (incluindo o chardonnay), xerez e cachaças.

• Rooibos: um ch de folha vermelha que cresce no Cabo Ocidental.

• Amarula Cream: um licor cremoso e doce feito da fruta da árvore maruleira.

Conversação

Ter algumas noções: O website Travlang mostra-lhe algumas das frases típicas a aprender na África do Sul.  
Copyright © 2016 Export Entreprises SA, Inc. All Rights Reserved.
 Partilhar  Versão para impressão  Correio Electrónico
ComentáriosAvaliações (0)
If you are a human, do not fill in this field.
Clique nas estrelas abaixo para avaliar este item
   Os comentários serão truncados para 1000 carácteres