Partilhar  Versão para impressão  Correio Electrónico

Outras traduções

Spain - Viajar

Contents extracted from the comprehensive atlas of international trade by Export Entreprises

Requisitos Para Entrada

Organizar a Sua Viagem

Meios de Transporte Urbano Recomendados

Recomenda-se a utilização de táxis (há muitos, estão bem sinalizados e no são dispendiosos). necessário conhecer suficientemente a cidade para usar os transportes públicos. As cidades contam normalmente com uma rede de autocarros muito abrangente.
Mapas de redes urbanas: Mapa do metropolitano de Madrid

Meios de Transporte Recomendados no Resto do País

  Para além das linhas de alta velocidade, melhor evitar o transporte ferroviário porque lento e muitas vezes atrasa. A oferta de serviços aéreos domésticos grande, mas estão sempre cheios e os voos partem muitas vezes com atraso. A rede de trânsito de autocarros abrangente, de confiança e com tarifas económicas.
Companhias de caminhos-de-ferro: RENFE (todo o territorio espanhol)
Companhias Aéreas
Nome Tipo Voos Domésticos Voos Internacionais
Iberia Principais sim Sim
Air Europa Principais sim Sim
Spanair Low-Cost sim Sim
Vueling Low-Cost sim Sim

Viajar Sozinho

Recomendação: A rede rodoviária excelente. As principais cidades são servidas por auto-estradas com portagem (AP) ou vias rápidas gratuitas (A-autovas). A polícia muito rígida com os limites de velocidade. As multas são muito altas e os turistas estrangeiros têm de pág-las imediatamente em dinheiro. comum rebocarem os carros estacionados em estacionamentos proibidos. obrigatório ter um colete fluorescente dentro do carro (no no porta-bagagens) para além de dois triângulos de sinalização.
Mapas de estradas: Mapa de redes virias
Procurar um itinerário: Guia Campsa

Visitar

Diversas Opções de Turismo

Histórico: Há muitos locais pré-históricos (as grutas de Altamira). Os oito ósculos de invasões muçulmanas deixaram marcas (o Alhambra). Inúmeros castelos, palcios e cidades medievais (Toledo).
Cultural: Espanha um pas com uma presença forte da cultura católica, mas onde há também uma cultura muçulmana e judia, uma vez que estas 3 religiões há muito que coexistem (Toledo).
Muitos locais registados como Patrimonio Mundial da UNESCO.
Muitos museus para visitar: Todos os museus esto listados no website do Ministrio da Cultura.
O folclore e as festas tradicionais esto presentes nas feiras ou inmeros festivais.
Há inúmeros festivais de teatro e de dana, concertos, touradas, etc., especialmente durante o Verão.
Religioso: Peregrinacao de Santiago de Compostela
  Inúmeras igrejas, mosteiros, conventos, mesquitas e sinagogas para visitar.
Termas: Vários spas, cuja tradição remonta s ocupações grega, romana e árabe.
Desportos de Inverno: Espanha conta com cerca de trinta estancias de desportos de Inverno espalhadas pelos Pirenéus e pelas diversas cordilheiras deste país montanhoso. A mais popular a de Baqueira-Beret no Vale de Arn (Catalunha) e a mais a Sul perto de Granada.
Actividades ao ar livre: Golfe, caa grossa e mida, pesca em rios e no alto mar, vela, mergulho, turismo hpicoprática de parapeite, asa-delta, rafting.
  Parques temáticos: Porto Aventura, Terra Mitica, Isla Magica.
  Muitos parques aquáticos.
Compras: Todas as grandes cidades espanholas oferecem muitas opções: lojas de todas as principais marcas espanholas e internacionais (especialmente Madrid e Barcelona). Grandes armazéns, como El Corte Inglês, centros de negócios, etc. Nas feiras ou nos mercados, pode comprar muitos produtos e lembranças artísticas.
Organizações de Turismo: Ministerio da Cultura

Condições de Vida

Saúde e Segurança

Precauções de Saúde: Nenhuma vacina obrigatória para os viajantes internacionais. Não há nenhum risco de saúde específico.  
Para mais informações sobre as condições sanitárias: Paginas informativas da Organizacao Mundial da Saude

Diferença Horária e Clima

Mapa do fuso horário: Madrid (GMT+1 no Inverno, GMT+2 no Verão)  
Período do Verão: O Verão estende-se de Março a Outubro.  
Clima: Espanha tem um clima variado dependendo das regiões. No Norte do país, o clima essencialmente oceânico, no Sul, o clima mediterrâneo, quase seco, e, no resto do país, o clima continental. As estações têm maiores diferenças no centro do país. As temperaturas médias em Madrid são de 8C em Janeiro e 27 em Junho, e, em Barcelona, de 9C em Janeiro e 20C em Junho. A melhor época para visitar Espanha de meados de Maio a meados de Outubro.  
Hiperligações úteis:

Comer

Especialidades gastronómicas: A cozinha tradicional espanhola tem características básicas nacionais com especialidades regionais.

Lulas fritas, gaspacho e tapas.

  Caldereta: Estufado de carneiro: Empadão. Este um prato adaptável que permite a utilização de todos os tipos de ingredientes locais, como o vinho, batatas, tomate, cebola e pimentos verdes e vermelhos e alho. Nas antigas receitas da Estremadura, o molho engrossado com pó ralado, fígado de carneiro e amêndoas, misturado com um fundo de carne para fazer uma massa.

  Paella: Prato típico de arroz com açafrão acompanhado de marisco e carne ou aves.

  Churros: Em Espanha, os churros fazem parte da tradição popular. A massa geralmente passada por uma seringa de pasteleiro com um bico em forma de estrela, para fazer umas tiras com o comprimento de um braço. Depois de fritos, são amontoados e polvilhados com açúcar e canela. São acompanhados de chocolate quente e espesso (a Espanha obteve uma dispensa da UE para poder continuar a fazer chocolate com um espessante)..
Bebidas: A qualidade dos inúmeros vinhos espanhóis está continuamente a melhorar.
  Os principais rótulos de qualidade são: Rioja, Ribera del Duero, Priorat, Toro, Ribeiro, Rias Baixas, Albarino, etc. A Catalunha produz grandes quantidades de vinho espumante com o método champanhs com o rótulo " cava ". Os vinhos xerez da Andaluzia são conhecidos pela sua variedade: fino, oloroso, amontillado, manzanilla, Pedro Ximenez. Há também bebidas espirituosas especiais: anisette, Pacharan e licor de fruta. Nas Astúrias, produz-se a cidra e o vinho branco Txacoli do Pas Basco.
Tabus alimentares: A carne de coelho e de cavalo e os caracóis são consumidos apenas em algumas regiões de Espanha. raro comer-se crustáceos crus no país.

Conversação

Ter algumas noções: Utilize o website travlang.
Ferramentas de tradução gratuitas:
Copyright © 2016 Export Entreprises SA, Inc. All Rights Reserved.
 Partilhar  Versão para impressão  Correio Electrónico
ComentáriosAvaliações (0)
If you are a human, do not fill in this field.
Clique nas estrelas abaixo para avaliar este item
   Os comentários serão truncados para 1000 carácteres