Partilhar  Versão para impressão  Correio Electrónico

Outras traduções

Netherlands - Viajar

Contents extracted from the comprehensive atlas of international trade by Export Entreprises

Requisitos Para Entrada

Organizar a Sua Viagem

Meios de Transporte Urbano Recomendados

  Os táxis são relativamente caros. Conhecem todos os destinos da sua cidade (e de outras cidades) especialmente das muito turísticas. Em geral, os condutores de táxi falam relativamente bem o inglês. Outras formas de andar pela cidade são o eléctrico (em cidades como Haia e Utrecht) e o metro (apenas em Roterdão e Amesterdão). também possível andar de bicicleta. Existem ciclovias especiais na maioria das cidades.  

Meios de Transporte Recomendados no Resto do País

  Existem excelentes ligações internacionais ao aeroporto Schiphol de Amesterdão. Existem agências rent-a-car em vários locais, mas o inconveniente de utilizar um carro que existem muito engarrafamentos na área de Randstad , especialmente de manhã e no fim do dia, quando as pessoas vo e voltam do trabalho. Estacionar no centro de uma cidade no fácil, especialmente se no estiver disposto a pagar o estacionamento. Embora todas as indicações rodoviárias sejam em neerlands, no muito difcil orientar-se.
  Pode utilizar o comboio para se deslocar entre cidades. A rede ferroviária muito extensa e os comboios muito frequentes. Esta frequência compensa o número de paragens.  
Companhias de caminhos-de-ferro: Caminho-de-ferro holandes
Companhias Aéreas
Nome Tipo Voos Domésticos Voos Internacionais
KLM Principais Sim Sim
Transavia Principais Sim Sim

Viajar Sozinho

Recomendação: A rede de auto-estradas densa, gratuita e com boa manutenção, mas com frequentes engarrafamentos (tráfego de camiões). Pode optar por estradas secundárias... se no estiver com pressa. O excesso de velocidade severamente punido (multa, apreensão de carta ou apreensão do veículo). Como existe um alto risco de acidentes devido ao grande número de ciclistas nas cidades, os condutores no habituados são aconselhados a ser particularmente cuidadosos antes de virarem direita. Os eléctricos (ou trleis) têm prioridade e, portanto, necessário olhar para a direita e para a esquerda antes de avançar em qualquer direcção; quer se vê a pé, de automóvel ou de bicicleta.  
Mapas de estradas: Google Maps
Procurar um itinerário: Via Michelin

Visitar

Diversas Opções de Turismo

Histórico: Existem muitos locais histéricos para visitar, principalmente nas grandes cidades, mas também no interior. Pense no Waterlinie e nos Canais de Amesterdao.
Natureza: Existem vários parques, tais como o de Keukenhof e outros parques naturais, tais como o de Veluwe. Alguns locais holandeses tm a classificacao de Patrimonio Mundial da UNESCO. Consulte o Website para saber quais.
Religioso: Todos os locais religiosos na Holanda.
Termas: Nenhum.
Praia: Todas as actividades costeiras.
Desportos de Inverno: No existem actividades ao ar livre, excepto quando o Inverno rigoroso, em que a patinagem no gelo ao ar livre bastante popular (Elfstedentocht); em recintos fechados, existe pratica de esqui e patinagem no gelo.
Actividades ao ar livre: Ciclismo, caminhadas, natação, golfe.  
Compras: Pode fazer algumas compras especiais como cerâmica azul de Delft (entre Haia e Roterdo) e cerâmica de Makkum e Workum, bonecas em trajes tradicionais, utensílios em prata de Schoonhoven, vidro e cristal de Leerdam e diamantes de Amesterdão. Horário de compras: Seg. 11.00-18.00, Ter.-Sex. 09.00-18.00, Sb. 09.00-17.00. Em Amesterdão, Roterdão e outras grandes cidades, os supermercados estão abertos das 08.00-20.00/21.00. Nos centros das grandes cidades, as lojas estão abertas aos Dom. 12.00-17.00. Os centros comerciais também estão abertos ao Domingo. Algumas cidades também proporcionam compras fora de horas s quintas ou sextas-feiras.  
Organizações de Turismo: Conselho do Turismo da Holanda

Condições de Vida

Saúde e Segurança

Precauções de Saúde: No existem vacinações obrigatórias nem quaisquer recomendações.  
Para mais informações sobre as condições sanitárias: As paginas de internet da Organizacao Mundial de Sade dedicadas Holanda

Diferença Horária e Clima

Mapa do fuso horário: Amesterdão, Roterdão (GMT+1 no Inverno, GMT+2 no Vero)  
Período do Verão: Período de Verão de Março a Outubro  
Clima: Clima marítimo temperado. Os veres são normalmente quentes com períodos variáveis, mas são raros os períodos de muito calor. Os Invernos podem ser bastante frios, com possibilidade de alguma neve. A ocorrência de aguaceiros uma constante durante todo o ano.
Hiperligações úteis:

Comer

Especialidades gastronómicas: Entre outras, as especialidades holandesas so:
Boerenkool: guisado de repolho branco com salsicha fumada
  Hutspot: estufado holandês
Haagse Bluf: gemada
  Speculoos: bolo tradicional natalício (So Nicolau)
Borstplaat ou o fondant (doce de caramelo): titbit, mais consumido entre o Natal e a passagem de ano.
Anijsmelk: leite anisado: uma das bebidas favoritas dos holandeses, tal como o chocolate quente.
Bisschopswijn: vinho aquecido
Boerenmeisjes: conhaque de damasco.
Bebidas: Cerveja, vinho e gasosas.
Tabus alimentares: Nenhuma

Conversação

Ter algumas noções: Poder ficar a conhecer aqui algum neerlandês básico.  
Ferramentas de tradução gratuitas:
Copyright © 2016 Export Entreprises SA, Inc. All Rights Reserved.
 Partilhar  Versão para impressão  Correio Electrónico
ComentáriosAvaliações (0)
If you are a human, do not fill in this field.
Clique nas estrelas abaixo para avaliar este item
   Os comentários serão truncados para 1000 carácteres