Partilhar  Versão para impressão  Correio Electrónico

Outras traduções

India - Viajar

Contents extracted from the comprehensive atlas of international trade by Export Entreprises

Requisitos Para Entrada

Organizar a Sua Viagem

Meios de Transporte Urbano Recomendados

  Os táxis e os tuk-tuk estão disponíveis nas grandes cidades e as tarifas são cobradas ao quilómetro.  

a maioria dos motoristas compreende o inglês, mas nem todos falam a língua.

Calcut dispõe de um sistema de metro operacional.

Em 2004, foi inaugurado um sistema de metro em Deli. Está a alargar a sua rede para alcançar concelhos suburbanos como o NOIDa, Gurgoan e Faridabad.

Meios de Transporte Recomendados no Resto do País

  As linhas aéreas ligam mais de 70 cidades.
  Também há navios vindos de Calcut e Chennai (Madrasta) em direcção ao Porto Blair nas Ilhas andamo (Corporacao Martima da ndia) e vindos de Cochim e Calecute em direcção s Ilhas Laquedivas.

Existe um serviço de catamar que parte do Mumbai (Bombaim) em direcção a Goa.


  A rede ferroviária interna indiana cobre grande parte do país e relativamente económica.
  Uma extensa rede de serviços rodoviários liga todas as zonas do país.

Há um grande número de viaturas turísticas com motorista nos principais centros turísticos.

Companhias de caminhos-de-ferro: Rede Ferroviaria Indiana
Companhias Aéreas
Nome Tipo Voos domésticos Voos internacionais
Indian airlines Nacional Sim Sim
Jet airways Principais Sim Não
Kingfisher airlines Low-Cost Sim Não
Spice Jet Low-Cost Sim Não
Go air Low-Cost Sim Não

Viajar Sozinho

Recomendação: necessário conduzir com extrema precaução devido ao mau estado das estradas e ao carácter caótico do tráfego.
  No recomendado conduzir na índia. Além disso, no está geralmente disponível no pas o aluguer de viaturas a terceiros. recomendável ter um motorista local qualificado e com experiência que tenha uma "ideia" das estradas locais e condicoes de conducao.
  O seguro de responsabilidade civil para terceiros obrigatório.  
Mapas de estradas: Mapas da india
Procurar um itinerário: Make my trip

Visitar

Diversas Opções de Turismo

Histórico: Deli: testemunho da época muçulmana.
  - agra: testemunho da época mongol: o Taj Mahal e o forte de agra. O Taj Mahal tornou-se o símbolo turístico da índia. Goa: antigo enclave português na costa ocidental, ganhou a sua reputação turística nos anos 60, no auge do período hippie.  
Cultural: Riqueza de património cultural e um elemento de misticismo. Diversidade de feiras e festivais: a feira Pushkar, Taj Mahotsav e Suraj Kund mela. Rajasto, Udaipur (a cidade mais romântica do mundo). famosa por ser o centro do teatro, dana, pintura e actividades de artesanato. alguns locais da ndia so Património Mundial da UNESCO, consulte o website da Unesco
Natureza: Sumptuosa cobertura florestal com espécies exóticas e belas da vida selvagem: Santuário da Vida Selvagem de Sariska, Parque Nacional Keoladeo Ghana , e o Parque Nacional Corbett.  

Para o eco-turismo na índia, os turistas podem visitar lugares como o Parque Nacional Kaziranga, o Parque Nacional Gir e o Parque Nacional Kanha.

Religioso: Vaishno Devi, o Templo Dourado, Char Dham e Mathura Vrindavan.

Varanasi (anteriormente Benares): a mais sagrada das cidades sagradas. Os peregrinos indianos vêm banhar-se nas guas do Ganges, supostamente para lavar todos os pecados. O mais sagrado o Ghat Manikarnika, onde lhe ser possível assistir a cremaes, mas deixe as suas câmaras no hotel. Sente-se no Dasawamedh Ghat a observar as ablues.

Praia: Diversidade de praias: Goa, Kovalam, Puri, Mahabalipuram e andamo e Nicobar.
Desportos de Inverno: Os desportos de Inverno na índia fazem sobressair o que há de melhor em termos de aventura nos espaços exteriores indianos: Esqui, Heli-esqui, Montanhismo, Escalada no Gelo, etc.  
Actividades ao ar livre: Safaris de camelo, Escalada, Caminhadas, Rafting, Parapente, acampar, BTT e Ciclismo, Golfe.

Para as caminhadas: Ladaque, Siquim e Himalaias. Para esquiar: Os turistas de Himachal Pradesh e Jammu e Caxemira dirigem-se em massa para o Uttranchal, assam e arunachal Pradesh para fazerem rafting em rápidos. Visite: Indian adventure

Compras: Desde a pedra semi-preciosa a um sapato de couro na moda, o mercado indiano o destino ideal para fregueses de todo o mundo.
Organizações de Turismo: Ministerio do Turismo

Condições de Vida

Saúde e Segurança

Precauções de Saúde: a vacinação no obrigatória. recomendada a vacinação contra a poliomielite, a meningite meningoccica, a raiva e a cólera.
  O risco de malária uma realidade. Existem também outras doenças como o dengue. O H5N1 da gripe aviria foi identificado em aves do país.
  A água utilizada para consumo, para a escovagem dos dentes ou fabrico de gelo deve ser previamente fervida ou esterilizada. O leite deve ser fervido caso no se encontre pasteurizado.  

.

Para mais informações sobre as condições sanitárias: as paginas Web da Organizacao Mundial da Saude dedicadas india

Diferença Horária e Clima

Mapa do fuso horário: Nova Deli (GMT+5:30)
Período do Verão: Nenhum
Clima: a índia tem geralmente três estações: quente, húmida e fria. O calor começa a subir nas planícies do Norte em Fevereiro e torna-se insuportável por volta de Abril/Maio. a mono surge a sul no final de Maio e dirige-se depois para norte, envolvendo posteriormente todo o país na primeira semana de Julho até final de Outubro. Há mesmo algumas noites frias em Dezembro/Janeiro. O extremo Sul permanece quente durante todo o ano.  

O Outono e o Inverno são, indubitavelmente, as melhores épocas para se visitar a índia.

Hiperligações úteis:

Comer

Especialidades gastronómicas: Cada região do país tem a sua própria gastronomia e modo de preparação.  

A comida está largamente classificada em seis sabores: doce, azeda, salgada, picante, amarga e adstringente. Os acompanhamentos são chutney, caril, lentilhas e pickles indianos.

as sobremesas base de leite e os gulab jamuns (bolinhos de leite com caramelo) são muito populares.

Bebidas:

O chá (muitas vezes preparado com leite e açúcar, a menos que uma "bandeja de chá" seja especificada) e o café são os mais bebidos. O leitelho (chamado 'lasi' em hindi ) uma bebida popular no Norte do país.

Todo o género de bebidas alcoólicas, inclusive o vinho, está facilmente disponível no país. No país, produz-se e consome-se uma grande quantidade de cerveja.  
Tabus alimentares: a mo esquerda considerada impura e usar a mo esquerda para comer ou receber a comida considerado vulgar e impuro.

Os hindus consideram a vaca um animal sagrado e nunca comem a sua carne. Os muçulmanos consideram o porco um animal impuro e nunca comem a sua carne. Se no constarem do menu, no se deve fazer o seu pedido, pois corre-se o risco de ofender o proprietário do restaurante.

Conversação

Ter algumas noções:  
Ferramentas de tradução gratuitas:
Copyright © 2016 Export Entreprises SA, Inc. All Rights Reserved.
 Partilhar  Versão para impressão  Correio Electrónico
ComentáriosAvaliações (0)
If you are a human, do not fill in this field.
Clique nas estrelas abaixo para avaliar este item
   Os comentários serão truncados para 1000 carácteres