Partilhar  Versão para impressão  Correio Electrónico

Outras traduções

United Arab Emirates - Viajar

Contents extracted from the comprehensive atlas of international trade by Export Entreprises

Requisitos para Entrada

Organizar a sua Viagem

Meios de Transporte Urbano Recomendados

  Os melhores meios de deslocação nas cidades dos Emirados são o táxi e o veículo pessoal. Os táxis são um pouco dispendiosos, mas muitos e fáceis de encontrar. A maioria dos taxistas possui conhecimentos suficientes de inglês para seguir direcções e fazer viagens. Os transportes locais estão ainda pouco desenvolvidos, excepto no Dubai que tem um serviço de autocarros urbano. Uma viagem ao Dubai custa entre 1 e 3,5 AED e no existe sistema de passes. Está a ser construída uma linha de metro no Dubai desde 2006. Os táxis fluviais permitem a travessia da baía de Dubai por 12 AED.  
Mapas de redes urbanas: Maporama

Meios de Transporte Recomendados no Resto do País

  Os veículos pessoais ou a partilha de táxis são as melhores formas de viajar entre os vários Emirados. H autocarros e mini-autocarros que asseguram ligações entre os Emiratos. Está em consideração um projecto de monorail entre o Dubai e Abu Dhabi. A Aseaplane j assegura ligações entre o Dubai e Abu Dhabi.  
Companhias de caminhos-de-ferro: Nao ha comboios nos Emirados.
Companhias Aéreas
Nome Tipo Voos Domésticos Voos Internacionais
Emirados Principais sim sim
Etihad airways Principais Não sim
RAK Airways Principais Não sim
Air Arabia Low-Cost Não sim

Viajar Sozinho

Recomendação: A rede viria excelente, mas o tráfego pode ser perigoso (excesso de velocidade, paragens abruptas de táxis nas cidades). Para passear no deserto, imperativo ter um veículo 4x4.  
Procurar um itinerário: Portal Via Michelin, escolha o pas.

Visitar

Diversas Opções de Turismo

Histórico: - Museu do Dubai, mesquitas e velhos fortes do Dubai e de Abu Dhabi.
Cultural: Projecto de parceria com o Museu do Louvre em Abu Dhabi. Compreende a abertura de uma representação neste país.  
Natureza: Passeios 4x4 pelo deserto.
Religioso: Uma das poucas atracções do diminuto turismo religioso a partilhar ser a mesquita Sheikh Zayed em Abu Dhabi.  
Termas: O turismo de Spas terapêuticos está pouco desenvolvido.  
Praia: As praias ao redor do Dubai são muito bonitas e os complexos hoteleiros que foram desenvolvidos volta delas são de grande classe. formalmente recomendado s senhoras que no usem biquni em praias públicas. O topless e o nudismo são interditos em todas as praias do país.  
Desportos de Inverno: Estão de esqui interior artificial no Dubai.  
Actividades ao ar livre: possível jogar golfe no Dubai, que um dos mais valorizados destinos para os seguidores deste desporto. Além disso, o mergulho submarina agradável e permite descobrir a rica vida marinha existente nas profundezas. Também usual a prática da pesca como desporto. Finalmente, os EAU são famosos pela equitação.  
Compras: possível desfrutar do mercado do ouro e dos centros de comércio a taxas reduzidas do Dubai.  
Organizações de Turismo: Uaeinteract.com

Condições de Vida

Saúde e Segurança

Precauções de Saúde: No existem requisitos de vacinação para viagens internacionais. A malária praticamente inexistente, com excepto de alguns oásis de água estagnada. A profilaxia no prevalência entre os expatriados. A obtenção de um visto de residência está sujeita apresentação de um certificado sanitário de ausência de seropositividade.  
Para mais informações sobre as condições sanitárias: Website da Organizacao Mundial de Saude

Diferença Horária e Clima

Mapa do fuso horário: Abu Dhabi, Dubai (GMT+4)
Período do Verão: Sem época de Verão  
Clima: Existem duas estações: a estação moderada de Novembro a Abril (entre 12 e 30 C); a estação quente e húmida de Maio a Setembro, com temperaturas que podem chegar aos 50 C. H tempestades de areia nos meses de Março e Abril.  

Comer

Especialidades gastronómicas: As especialidades do Médio Oriente são as mezzes (variedade de saladas e molhos onde o po pita imergido), especialidades de carne grelhada (cordeiro com especiarias) e o mensaf (prato de cordeiro servido um molho de queijo branco e arroz).  
Bebidas: O consumo de álcool permitido aos no muçulmanos nos Emirados, excepto em Sharjah. O consumo de álcool interdito durante as festividades muçulmanas, assim como a oferta do mesmo aos muçulmanos.  
Tabus alimentares: A carne de porco interdita. No permitido comer, beber, ou fumar em espaços públicos durante o mês do Ramado. Os muçulmanos no são servidos nos restaurantes e nos hotéis durante as horas de jejum.  

Conversação

Ter algumas noções: Cias
Speak 7
Ferramentas de tradução gratuitas:
Copyright © 2016 Export Entreprises SA, Inc. All Rights Reserved.
 Partilhar  Versão para impressão  Correio Electrónico
ComentáriosAvaliações (0)
If you are a human, do not fill in this field.
Clique nas estrelas abaixo para avaliar este item
   Os comentários serão truncados para 1000 carácteres