Partilhar  Versão para impressão  Correio Electrónico

Outras traduções

Hong Kong - Viajar

Contents extracted from the comprehensive atlas of international trade by Export Entreprises

Requisitos para Entrada

Organizar a sua Viagem

Meios de Transporte Urbano Recomendados

  Para se deslocar pequenas distâncias em Hong Kong, o melhor meio de transporte o táxi. Há táxis em todos os quarteirões mais frequentados e o preço de corrida relativamente menos caro. Muitos taxistas entendem inglês. No obstante, convém ter consigo o endereço do seu destino em caracteres chineses. Consulte o website do Conselho do Turismo de Hong Kong para se informar sobre precauções adicionais.  
Mapas de redes urbanas: Mapblast

Meios de Transporte Recomendados no Resto do País

  Excelente. Os comboios são pontuais e bem conservados (em particular os comboios urbanos em direcção aos Novos Territórios e uma linha com destino a Guangzhou e China). As linhas interiores que ligam Hong Kong ao resto da China são pouco modernizados e têm as características das ligações internacionais, de acordo com os itinerários a percorrer. O cartão de pagamento Octopus recarregaevl (Bat Dat Toong em cantons) pode ser utilizado em todos os transportes públicos de Hong Kong, excepto os táxis. Além disso, muitos pequenos estabelecimentos comerciais aceitam-no como método de pagamento. Pode ser comprado e recarregado nos balcões das estações de MTR. Estão também disponíveis cartões Octopus para turistas que incluem a viagem do aeroporto e um número ilimitado de viagens nas linhas do MTR. Para comprar bilhetes de comboio, visite o website do MTR Light Rail ou o website
Companhias de caminhos-de-ferro: KCRC
Companhias Aéreas
Nome Tipo Voos Domésticos Voos Internacionais
Hong Kong Express Airways Limited Low-Cost Sim Sim
Cathay Pacific Principais Sim Sim
Dragon Air Principais Sim Sim
Oasis Airlines Low-Cost No Sim

Viajar Sozinho

Recomendação: A condução pela via da esquerda. A rede rodoviária de boa qualidade e bem mantida, embora a sinalização seja, por vezes, complicada. Todos os sinais estão em inglês. O abastecimento de combustível prático.  
Mapas de estradas: Maporama
Procurar um itinerário: Mapas

Visitar

Diversas Opções de Turismo

Histórico: -A Câmara Municipal.  
Cultural: A pera cantonesa uma das principais categorias de pera originária da cultura cantonesa do Sul da China. A arte ostenta uma identidade nacional que surgiu com a primeira vaga de imigrantes de Xangai nos teatros da década de 1950. Sunbeam um dos teatros mais tradicionais.
Há vários festivais e exposições durante o ano. H uma grande variedade de museus que exploram diversos temas. O mais popular o Museu de História de Hong Kong, o qual proporciona um excelente relance da fascinante História de Hong Kong.
Natureza: Hong Kong no se reduz apenas a 'arranha-cus', interessante fazer também um passeio pelo campo (mais de 70% de Hong Kong), nomeadamente aos parques marinhos.
Oiça uma música agradável no Victoria Peak, o ponto mais alto de Hong Kong, e visite as ilhas Lantau e Lamma e os Novos Territórios (península de Saikung).
Religioso: O Budismo e o Turismo têm um grande número de seguidores e há mais de 600 templos em Hong Kong.  
Praia: Hong Kong tem uma vasta costa com inúmeras praias. Muitas destas estão cobertas por montanhas, uma vez que Hong Kong uma região montanhosa. Como resultado, as ondas são bastante pequenas. Consulte a lista de praias no Departamento de Servicos de Lazer e Cultura.
Actividades ao ar livre: Passeios a pê mergulho, caminhadas, ciclismo de montanha, relvados de bowling, golfe. O website do Departamento de Servios de Lazer e Cultura descreve todas as actividades ao ar livre.
Compras: Hong Kong conhecida por ter uma cultura materialista e um alto nvel de consumismo. As lojas, desde as mais populares s mais luxuosas, são os melhores locais para fazer compras, por exemplo, Mongkok, Tsim Sha Tsui eCauseway Bay.
Organizações de Turismo: Conselho do Turismo de Hong Kong

Condições de Vida

Saúde e Segurança

Precauções de Saúde: No existem requisitos específicos em matéria de vacinas para viajantes internacionais. Não se prevê qualquer risco de malária nas áreas urbanas e na maior parte das áreas rurais. São recomendadas as vacinas proféticas.  
Para mais informações sobre as condições sanitárias: Departamento de Suade de Hong Kong

Diferença Horária e Clima

Mapa do fuso horário: Hong Kong (GMT +8)
Período do Verão: +1
Clima: Quente e muito húmido no Verão, ameno e húmido no Inverno.  
Hiperligações úteis:

Comer

Especialidades Gastronómicas: A cozinha de Hong Kong chinesa, com algumas especialidades.
  Os ovos de cem anos: uma especialidade típica da cozinha de Hong Kong. Os ovos são envelhecidos durante dois ou mais meses, embebidos numa mistura de pasta de cal, chá, cinza e bicarbonato de sódio. A clara torna-se translúcida e de cor azul-esverdeada. So frequentemente incluídos em aperitivos.
  Remoinhos Primavera: pequenos rolos recheados com arroz. O recheio depende dos ingredientes disponíveis, das preferências do cozinheiro, etc. Na verdade, possível escolher o que quiser, desde o mais simples ao complicado.
  Entrecosto em molho de feijão preto: um prato muito saboroso de carne de porco.
Bebidas: geralmente oferecida uma grande variedade de bebidas, incluindo quase sempre yuenyeung, uma mistura típica de chá e café (), cacau com gengibre coberto de limo. Os pedidos são geralmente feitos mesa e anotados num bloco e o pagamento feito em dinheiro saída.
Tabus alimentares: Não há restrições alimentares no país.  

Conversação

Ferramentas de tradução gratuitas:
Copyright © 2016 Export Entreprises SA, Inc. All Rights Reserved.
 Partilhar  Versão para impressão  Correio Electrónico
ComentáriosAvaliações (0)
If you are a human, do not fill in this field.
Clique nas estrelas abaixo para avaliar este item
   Os comentários serão truncados para 1000 carácteres