Partilhar  Versão para impressão  Correio Electrónico

Outras traduções

United Kingdom - Viajar

Contents extracted from the comprehensive atlas of international trade by Export Entreprises

Requisitos Para Entrada

Organizar a Sua Viagem

Meios de Transporte Urbano Recomendados

  Nas cidades, devido congestão de tráfego, recomendada a utilização de transportes públicos (Metro [Underground] ou autocarros).
  A oferta de táxis grande. Os condutores de táxi são muito bem treinados, mas a maioria fala apenas o inglês. Existe um alto índice de acidentes com peões, muitos deles fatais, causados pelo esquecimento de que o tráfego se faz pela esquerda.  Deve ter-se um especial cuidado ao atravessar as ruas.  
Mapas de redes urbanas: Transportes para Londres (Mapas)

Meios de Transporte Recomendados no Resto do País

  O país tem uma boa rede ferroviária. As linhas Intercity oferecem serviços rápidos entre Londres e as principais cidades, e existem serviços para o sudeste, para as Midlands, para o País de Gales (norte e sul), e entre Edimburgo e Glasgow. Algumas áreas rurais so menos bem servidas.
  A Rede Ferroviária Nacional actualmente operada por empresas ferroviárias privadas. Os voos internos para as principais cidades são regulares.  
Companhias de caminhos-de-ferro: Rail.co.uk
Companhias Aéreas
Nome Tipo Voos Domésticos Voos Internacionais
British Airways Principal Doméstico Sim
Virgin Atlantic Principal Não Sim
Flybe Low-Cost Doméstico Sim
Ryanair Low-Cost Doméstico Sim
Easyjet Low-Cost Doméstico Sim

Viajar Sozinho

Recomendação: Existe uma rede de estradas e auto-estradas de boa qualidade. As estradas costumam ficar congestionadas, particularmente no Sul. Existem muitos camiões nas estradas; s as cargas mais pesadas viajam por comboio. Em Londres deve evitar-se estacionar na rua porque os espaços de estacionamento são reservados para detentores de credenciais de Estacionamento de Residente.  
Mapas de estradas: Multimap

Visitar

Diversas Opções de Turismo

Histórico: Vestígios romanos, castelos, palácios e casas Stately. Museus do património marítimo ou da Revolução Industrial. O Reino Unido rico em locais históricos para visitar.  
Cultural: Pintura, literatura, teatro e música. Museus de prestígio e vanguardistas, galerias de arte e centros de arte e artesanato.  
Natureza: 49 áreas com a designação de área de Beleza Natural Excepcional (Aéreas of Outstanding Natural Beauty), 40 áreas de Paisagem Protegida, 14 Parques Nacionais e 27 locais impressionantes com a classificação de Património Mundial, 5 dos quais devido s suas características naturais. A paisagem muito variada. A Escócia e o País de Gales são montanhosos, com destaque para o Ben Nevis (na Escócia) que o pico mais alto do Reino Unido e o Snowdon, o pico mais alto do País de Gales.  
Religioso: Milhares de igrejas, mosteiros e catedrais maravilhosos; testemunhos de 13 séculos de história. Encontram-se em qualquer cidade, vila ou aldeia e, na sua maioria, encontram-se abertos aos visitantes, que os podem explorar livremente. A catedral de Canterbury um dos destinos mais concorridos do Reino Unido.
Consulte o website Visite a Gra-Bretanha.
Termas: Muitas cidades da Gr-Bretanha possuem instalações de spa, sendo a área de Bath um destino muito concorrido, devido ao seu passado histórico (Vestgios romanos).  
Praia: As melhores áreas são o sudeste e o sudoeste, País de Gales, Norfolk, Northumberland e Escócia. Visite Goodbeachguide.
Desportos de Inverno: Os resorts de Inverno encontram-se na Escócia e todos eles têm investido em fora nos últimos anos.  
Actividades ao ar livre: Para uma lista de actividades para todos os gostos, tais como marcha ou caminhada, ciclismo, equitação, golfe ou vela, visite Visitbritain.co.uk.
Compras: A Grã-Bretanha um óptimo local para fazer compras de especialidades, sejam soubéreis ou artigos de luxo e lazer.  
Organizações de Turismo: Autoridade Turistica Britanica

Condições de Vida

Saúde e Segurança

Precauções de Saúde: Não impõe requisitos de saúde nem vacinação. No entanto, as autoridades podem referenciar algumas pessoas para fazerem exames médicos: algum visivelmente doente que planeie permanecer mais do que 6 meses ou vindo de um país com uma taxa elevada de tuberculose.  
Para mais informações sobre as condições sanitárias: Organizacao Mundial de Saude

Diferença Horária e Clima

Mapa do fuso horário: Londres (GMT no Verão e GMT+ 1 no Inverno)  
Período do Verão: De Março a Outubro.  
Clima: Sendo uma ilha, o Reino Unido tem um clima muito variável. No ocorrem grandes amplitudes térmicas, mas pode ocorrer neve, granizo, chuvas fortes e ondas de calor. Temperaturas médias: Janeiro 2C, Junho 22C. Um vestuário quente e impermeável durante todo o ano o mais aconselhado, mas em zonas montanhosas essencial. A melhor estação para visitar o Reino Unido o Verão (Junho, Julho e Agosto), mas o bom tempo no garantido.  

Comer

Especialidades gastronómicas: Exemplos de pratos ingleses (de famílias) tradicionais: Pequeno-almoço inglês completo, Bangers and mash (salsichas e pur de batata), Fish and chips (peixe panado e batatas fritas), Shepherd's pie ou Cottage pie (carne picada e pur de batata gratinado), Cornish pasty (batata, carne e pasta de vegetais), pão e pudim de manteiga, tarte de ma, tarte de melaço, etc.
  Pode consultar uma lista de pratos típicos ingleses em Woodlands
Bebidas: A Inglaterra famosa pela sua cerveja (dark ale, servida em pubs) e cidra, e a Escócia pelo seu whisky. O sul da Inglaterra produz uma quantidade muito pequena de vinho. Existe um vasto leque de águas, sumos de frutas e bebidas no alcoólicas disponíveis.  
Tabus alimentares: Nenhum.

Conversação

Ter algumas noções: Pode aprender frases em inglês úteis para negócios em About.com
Ferramentas de tradução gratuitas:
Copyright © 2016 Export Entreprises SA, Inc. All Rights Reserved.
 Partilhar  Versão para impressão  Correio Electrónico
ComentáriosAvaliações (0)
If you are a human, do not fill in this field.
Clique nas estrelas abaixo para avaliar este item
   Os comentários serão truncados para 1000 carácteres