Partilhar  Versão para impressão  Correio Electrónico

Outras traduções

Kuwait - Viajar

Contents extracted from the comprehensive atlas of international trade by Export Entreprises

Requisitos para Entrada

Organizar a sua Viagem

Meios de Transporte Urbano Recomendados

  A conducao no Kuwait perigosa. Embora o Kuwait possua um sistema extenso de estradas modernas e bem iluminadas, a velocidade excessiva tanto em estradas primárias como secundárias, leva a acidentes frequentes, os quais, por vezes, são fatais. 
  A empresa estatal de Transportes Públicos do Kuwait fornece serviços de autocarro por toda a área metropolitana da Cidade do Kuwait em 50 rotas diferentes, que são amplamente utilizadas pela mo-de-obra barata dos expatriados. Os táxis estão disponíveis em grandes hotéis e apanham os passageiros noutros locais mediante solicitação telefónica. Os táxis possuem taxímetros, mas as tarifas são normalmente negociadas.
  Para mais informações, visite o website Transport Kuwait.

 

Mapas de redes urbanas: Maporama

Meios de Transporte Recomendados no Resto do País

  O Kuwait possui uma extensa rede de auto-estradas, moderna e bem conservada. Não existe um sistema de transporte ferroviário no país, por isso, a maioria das pessoas viaja de carro.
  Há sete aeroportos no país, voar pode ser uma boa solução para viagens dentro do país.
  Para mais informações, visite o website do Ministerio das Comunicacoes.
Companhias Aéreas
Nome Tipo Voos domésticos Voos internacionais
Kuwait Airways Companhia Area Nacional   Sim
Jazeera Airways Low-Cost   Sim
Wataniya Airways Low-Cost   Sim

Viajar Sozinho

Recomendação: As redes urbana e rodoviária estão em excelentes condicoes, no entanto, importante ter muito cuidado com o tráfego rodoviário e, em geral, com o excesso de velocidade que pode causar acidentes graves. O fornecimento de gás permanentemente providenciado. Caminhadas fora da estrada através do deserto são potencialmente perigosas devido presença de minas e são, portanto, formalmente desaconselhadas.
  Para mais informações, visite o website do governo dos EUA sobre recomendacoes de viagem.
Mapas de estradas: Mapas do Kuwait
Procurar um itinerário: Multimap

Visitar

Diversas Opções de Turismo

Histórico: A cidade do Kuwait moderna (as maiores torres so as Torres do Kuwait). Pode visitar:

 

- O Museu Nacional: Situado na Arabian Gulf Street, o museu composto por quatro edifícios além de um planetário. Saqueado e incendiado durante a invasão do Iraque, o museu perdeu a sua magnificência e especialmente a riqueza da sua colecção, que foi uma das mais representativas do mundo árabe, mas, mesmo assim, ainda vale a pena visita-lo.
  - Casa Sadu: Construída por volta de 1840, esta casa no apenas uma exposição permanente da tecelagem tradicional dos beduínos, também uma maneira de preservar esse antigo saber. Vale a pena contemplar o próprio edifício, pois um exemplo perfeito do tipo de construo da era da pré-produção de petróleo.
  - Museu Tareq Rajab: O museu alberga uma grande colecção de objectos em cerâmica e metal, manuscritos têxteis, trajes tradicionais, bem como a mais antiga colecção de jóias de prata em exposição pública no mundo árabe e islâmico.
  - Muralhas e portas da cidade: As muralhas foram construídas em 1922 pelo xeque Salim al-Mubarak, com o objectivo de manter as tribos nómadas fora da cidade. Embora seriamente danificadas em 1950, partes das muralhas e das portas permanecem espalhadas pela cidade, mais visivelmente em redor da First Ring Road.


  Para mais informações, visite o website Visit Kuwait.

Cultural: - Mesquitas
- O Museu Tareq Rajab
- Casa Sadu
  - Monumentos da Libertação
- Museu Nacional

Para toda a informação relativa ao turismo cultural, visite o website Visit-kuwait.com

Natureza: O turismo da natureza no Kuwait inexistente.
Religioso: As mesquitas e catedrais são alguns dos lugares de visita mais famosos no Kuwait. A decoração destas mesquitas e igrejas mostra uma mistura da arquitectura tradicional e contemporânea. Os locais religiosos mais famosos são a Grande Mesquita no Kuwait, a Igreja da Nossa Senhora da Arábia no Kuwait e a Catedral da Sagrada Família no Kuwait.
  Para mais informações, visite o website Visit Kuwait.
Termas: O turismo termal no existe no país.  
Praia: A maior parte destes desportos pode ser desfrutada ao longo da costa, longe das praias. Existem diversos clubes marítimos no Kuwait. Oferecem uma variedade de instalações, tais como piscinas exteriores e interiores, campos de ténis, praia, bowling, ginásios e karat.
  Para toda a informação, visite o website Visit-kuwait.com  

 

 

Desportos de Inverno: No h desportos de Inverno.
Actividades ao ar livre: Mergulho, pesca e todas as actividades ao ar livre estão disponíveis no Kuwait.
  Para toda a informação, visite o website Visit-kuwait.com
Compras: O Kuwait oferece muito aos compradores, com os seus centros comerciais em voga e mercados Souk ou o mercado de sexta-feira, o qual comparável a uma Feira da Ladra. Todas as marcas internacionais estão disponíveis no país.
  Para mais informações, visite o website Kuwait malls.
Organizações de Turismo: Visite o website do Kuwait

Condições de Vida

Saúde e Segurança

Precauções de Saúde: Não há qualquer vacinação obrigatória. Mas o governo do Kuwait tem normas rigorosas em relação a certas doenças, como o HIV/SIDA e a Hepatite. Os exames médicos são obrigatórios para todos os pedidos de residência e quaisquer candidatos que acusem positivo para essas doenças proibidas ser imediatamente convidado a deixar o país e ser permanentemente impedido de reentrar.
  Existe água engarrafada e recomendada para as primeiras semanas de estadia. A carne, aves, marisco, frutas e produtos hortícolas locais são geralmente considerados seguros para consumo.
  A Hepatite B endémica na região.
  O seguro médico essencial.  
Para mais informações sobre as condições sanitárias: Conselhos de viagem no website do Departamento de Estado dos EUA

Diferença Horária e Clima

Mapa do fuso horário: Cidade do Kuwait (GMT+3)
Período do Verão: Os meses de Verão são entre Junho e Outubro. As temperaturas podem ultrapassar os 40C (100F).  
Clima: O Kuwait goza de um clima continental variável. Os meses de Verão são entre Junho e Outubro e a estação chuvosa (se a pudermos chamar assim) estende-se de Dezembro a Fevereiro, quando a humidade também poder estar elevada. No Verão, as temperaturas podem chegar acima dos 40C (100F), mas caem abaixo de 21C (70F) no Inverno.
  Os meses mais agradáveis para se viajar para o Kuwait são no Inverno, entre Novembro e Abril, quando os dias são quentes e ensolarados, apesar de as temperaturas noite caírem e poderem chegar perto de zero.  

Comer

Especialidades gastronómicas: No Kuwait, há um vasto número de restaurantes. Quase toda a gastronomia está disponível nos restaurantes de alta qualidade. Há poucos restaurantes que servem a gastronomia tradicional do Kuwait.
  As especialidades nacionais são o Húmus, o Falafel, o marag de carne ou peixe (a carne primeiro frita ou cozida e então combinada com outros ingredientes, tais como especiarias, onde todos serão cozinhados em conjunto numa panela grande) e o Aish (po liso rabe).
  Para mais informações, consulte o website Kuwait allo Expat.
Bebidas: As bebidas alcoólicas são ilegais no Kuwait; no podem ser importadas, produzidas ou servidas.  
Tabus alimentares: A carne de porco e as bebidas alcoólicas so ilegais.  

Conversação

Ter algumas noções: Visite o webiste Shariah Program.
Ferramentas de tradução gratuitas:
Copyright © 2016 Export Entreprises SA, Inc. All Rights Reserved.
 Partilhar  Versão para impressão  Correio Electrónico
ComentáriosAvaliações (0)
If you are a human, do not fill in this field.
Clique nas estrelas abaixo para avaliar este item
   Os comentários serão truncados para 1000 carácteres