Página Inicial  > Formulário para feedback de desempenho no cargo
 Partilhar  Versão para impressão  Correio Electrónico

Outras traduções

Formulário para feedback de desempenho no cargo


Muitos empresários acham difícil dar um feedback a um trabalhador que não desempenha as suas funções como esperado. Geralmente, é difícil concentrar-se ao fornecer uma crítica construtiva que, com sorte, levará o trabalhador a melhorar. Pode haver a tentação de se evitar uma situação potencialmente de confronto. Mas enfrente-a, um trabalhador com baixo desempenho não melhorará a menos que seja informado de que há uma necessidade de o fazer. Concentrando-se nos resultados desejados, mais do que nas faltas percebidas do trabalhador , pode melhorar as hípoteses de um resultado positivo.

O ficheiro em anexo esboça um processo de 10 passos a serem utilizados quando tiver de dar um feedback a um trabalhador a respeito de como ele pode melhorar o seu trabalho. A ênfase está na formação do trabalhador para trabalhar melhor. Sabendo o que pretende abordar numa reunião pessoal, e aderindo à ordem de trabalhos, será muito mais fácil se tiver planificado anteriormente.

O ficheiro está no formato RTF (Rich Text File), compatível para ser utilizado com a maioria dos editores de texto utilizados em ambiente Windows.


Anexos:
Disciplina de trabalhadores 10 passos para um feedback efectivo de desempenho no cargo
 Partilhar  Versão para impressão  Correio Electrónico
ComentáriosAvaliações (0)
If you are a human, do not fill in this field.
Clique nas estrelas abaixo para avaliar este item
   Os comentários serão truncados para 1000 carácteres