Partilhar  Versão para impressão  Correio Electrónico

Outras traduções

20. Abra as suas portas para o mundo

Provided by Steffan Klein and 3D3.com, Content Partner for the SME Toolkit

Uma coisa é criar a loja. Agora deve deixar que o mundo a veja.

A sua loja está montada e você tem acesso à Internet, mas a Internet não tem acesso a si. Se pretende ser tratado com seriedade em e-Commerce, deve inverter a situação.

Mas não se preocupe. Não é difícil. Primeiro tem de ter acesso à Internet. Como também precisa de espaço na rede para alojar sua loja.

Geralmente, quando obtém uma conta num fornecedor de serviços para ter acesso à Internet, é-lhe também atribuído um determinado espaço para a utilizar. Isso é tudo aquilo de que necessita para começar, caso não tenha muitos recursos e deseje algo barato. Infelizmente, isso normalmente significa não adquirir um bom endereço de Internet que os seus clientes possam memorizar, uma vez que é o ISP quem determina o endereço.

Para um aspecto mais profissional, alugue um espaço na Internet; ou ao seu ISP ou a empresas especializadas em hospedagem Web (pode encontrá-las utilizando mecanismos de busca da Internet ou perguntando a amigos).

Eles fornecem servidores virtuais – um termo que significa basicamente que lhe cedem um espaço no seu disco rígido mediante um preço estipulado. Você transfere sua loja para o computador deles através Internet, e o mundo poderá então visitá-la (A ShopFactory faz isso automaticamente). Se não souber onde hospedar a sua loja, nós também podemos ajudá-lo. Se o desejar, entre em contacto connosco e solicite os nossos serviços de alojamento.

Poderá ter o seu próprio endereço Web, que melhor reflectirá o seu profissionalismo. E não terá de gastar muito dinheiro.

19. Aceitar pagamentos em tempo real      21. Um lugar na Web para a sua loja


Copyright © 2001 - 2016, Steffan Klein. All Rights Reserved.
 Partilhar  Versão para impressão  Correio Electrónico
ComentáriosAvaliações (0)
If you are a human, do not fill in this field.
Clique nas estrelas abaixo para avaliar este item
   Os comentários serão truncados para 1000 carácteres