Partilhar  Versão para impressão  Correio Electrónico

Outras traduções

24. Informe as pessoas sobre sua existência

Provided by Steffan Klein and 3D3.com, Content Partner for the SME Toolkit

O simples fato de colocar o seu site na Internet não é suficiente. Chegou a hora de começar a atrair os seus clientes.

Colocar a sua loja na Internet já é uma grande conquista. Mas é apenas o começo. Você construiu-a. Agora deve fazer com que os potenciais clientes a visitem. Porque, infelizmente, isso não acontece por si só.

Se pretender que os seus clientes visitem sua loja virtual, terá de informá-los da sua existência.   Não é realista acreditar que se pode colocar um site na Internet e depois simplesmente esperar que surjam as encomendas.

Para começar, como poderão as pessoas saber que a sua loja virtual existe?

Como qualquer outro negócio, a Divulgação e o Marketing são as chaves para o sucesso. Isso explica, tal como já referido, porque não deve gastar muitos recursos no desenvolvimento do site. Precisa de dinheiro para divulgar a loja.

Existem vários manuais que o ensinam a divulgar a sua loja na Internet. Entretanto, existem também vários métodos óbvios, relativamente baratos, e que ajudam a conduzir potenciais clientes até ao seu site – alguns dos quais listados na próxima página.

Já vimos que está posta de parte a ideia de que é preciso gastar milhões para fazer o site funcionar. Empresas maiores tentaram-no e não tiveram sucesso. A questão é ser engenhoso. Lembre-se sempre: na Internet você tem todas as oportunidades de competir com os “grandes”.

23. A segunda melhor opção para o endereço      25. Como irão as pessoas encontrá-lo?


Copyright © 2001 - 2016, Steffan Klein. All Rights Reserved.
 Partilhar  Versão para impressão  Correio Electrónico
ComentáriosAvaliações (0)
If you are a human, do not fill in this field.
Clique nas estrelas abaixo para avaliar este item
   Os comentários serão truncados para 1000 carácteres