Partilhar  Versão para impressão  Correio Electrónico

Outras traduções

28. Dedique-se a sério à sua loja

Provided by Steffan Klein and 3D3.com, Content Partner for the SME Toolkit

As pessoas precisam de perceber que você dá o máximo de atenção à sua loja. Se nunca forem observadas mudanças ou se não responder a encomendas,  as pessoas vão perder a confiança em si e fazer compras noutro lugar.

A SUA loja virtual precisa de uma atenção constante, tal como uma loja convencional. Este sistema não é nenhuma espécie de magia para ficar rico rapidamente e que funciona por só por si.

Antes de mais, deve ler os seus e-mails diariamente, para assegurar uma resposta rápida a encomendas ou questões colocadas por clientes. Se não responder aos e-mails dentro de um ou dois dias (deve fazê-lo até em menos tempo), as pessoas perderão a confiança na sua empresa. A sua loja virtual deve também enviar automaticamente aos clientes uma confirmação de recepção de encomenda, para que eles fiquem descansados.

Actualize o seu site de tempos em tempos. Pode ser uma simples mudança de texto na primeira página. Ou então mudar completamente o aspecto e o conteúdo da página, de acordo com a estação do ano. Simplesmente trate a sua loja virtual como se fosse uma loja convencional. Pense em diferentes montras e promoções para atrair clientes.

Mantenha o seu site actualizado com novas informações, novas actualizações e promoções especiais.

Isso vai manter aceso o interesse dos seus clientes e ajudar nas vendas. É claro que será mais fácil e mais económico fazer tudo isso se tiver criado a sua loja com um software de criação de lojas, onde poderá fazer estas alterações com simples cliques.

27. Vá mais além e ofereça mais do que produtos na Internet      29. Mantenha-se em contacto com os seus clientes


Copyright © 2001 - 2016, Steffan Klein. All Rights Reserved.
 Partilhar  Versão para impressão  Correio Electrónico
ComentáriosAvaliações (0)
If you are a human, do not fill in this field.
Clique nas estrelas abaixo para avaliar este item
   Os comentários serão truncados para 1000 carácteres